De repente acontece 12


Olá queridos,
Quem gosta de um romance água com açúcar?

de_repente_aconteceAutor:  Susane Colasanti

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581633183

Ano: 2014

Páginas: 288

Tradutor: Vera Caputo

Contra – Capa: De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino… Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!

Resenha:

Neste livro conheceremos Sara, uma jovem adolescente inteligente que está no último ano do colégio. Com todo isso de vestibular e etc ela a as amigas decidem criar metas para cumprir antes do final do ano letivo, e a meta de Sara é arrumar um namorado.

Dave é um garoto popular, lindo e que Sara vê um namorado em potencial. Porém quando Sra e Dave começam a sair juntos ele se sente deslocada, afinal, ela não é uma popular. Com isso Sara começa a se tornar outra pessoa perto de Dave, agindo diferente, usando roupas que não gosta e etc, apenas para agradar Dave e fazer perto do grupo, mas é com pesar que ela descobre que isso não é suficiente, que um namorado não basta para ser feliz, e que o que ela realmente quer é um amor.

Neste meio tempo conhecemos também Tabey um rapaz carismático que sonha em ser músico. Ele se apaixona por Sara, mas ela está com Dave, e ao invés de desistir ele resolve conquistá-la.

“O problema do Tobey são os seus incríveis olhos azuis…. Provavelmente esses olhos azuis estão interferindo no meu pensamento lógico. Seja como for, pretendentes a roqueiros famosos não fazem meu tipo”

Assim como os outros livros da autora, este é leve e bem humorado. Um romance bem água com açúcar e uma lição de moral no final. O livro é previsível, mas isso não faz diferença nenhuma na leitura. Livro bem juvenil e com isso bem leve também.

Recomendo para quem quer uma leitura para se distrair.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “De repente acontece