De conto em conto 5


Olá queridos,

Quem gosta de contos?

DE_CONTO_EM_CONTOAutor:  Paula Vaz

Editora: Clube dos Autores

ISBN: 9788592029425

Ano:2015

Páginas: 230

Contra – Capa: De conto em conto é um livro com histórias que foram divididas entre amigos e que aqui são revisitadas com humor. A ideia é que as pessoas percebam que, independente da nossa vontade ou esforço, nem tudo dá certo, seja conosco ou com outros. Nesse livro, além de casos verídicos, há contos, crônicas e outras narrativas sem categoria específica, mas todos com uma mesma finalidade: entretenimento. Simples assim.

Resenha: 

Neste livro teremos vários contos de todos os tipos, a maioria beirando a comédia e coisas cômicas.

Conversei com a autora pessoalmente e ela me contou alguns dos contos pessoalmente o que deixou tudo ainda mais divertido.

Muitos contos são coisas que a autora viveu ou que um amigo próximo viveu, o que deixa tudo ainda mais legal, por ser uma coisa real que e que poderia acontecer com qualquer um, mas a autora faz a coisa ficar ainda melhor contando tudo de um jeito muito divertido.

O conto mais legal do livro foi Coqueiro bandido, já logo imaginei a cena da autora subindo em um coqueiro para brincar de bem me quer – mal me quer.

Um livro para ler um conto por dia, no ônibus, no metro ou até mesmo no final do almoço para tornar o dia mais gostoso.

Citações cotidianas de um jeito que nunca vimos antes.

Por serem muitos contos não tenho como resumir todos para vocês, mas vale a pena dar uma conferida.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “De conto em conto