Darwin Uma biografia em quadrinhos 10


Oie queridos leitores,

Quem aí gosta de quadrinhos? E quem gosta de história?

Darwin_Uma_Biografia_em_QuadrinhosAutor: Eugene Byrne

Editora: Seoman

ISBN: ?

Ano: 2016

Páginas: 104

Skoob

Tradutor: ?

Contra – Capa:  O jornalista Eugene Byrne e o ilustrador Simon Burr nos levam num passeio inspirador para conhecer as aventuras físicas e intelectuais de Charles “Darwin”. Apresentando a vida de “Darwin” num formato gráfico inteligente e cativante, este livro transmite ao leitor comum informações sobre “Darwin” e o mundo científico do século XIX. Ao contrário de outras obras, aqui mostra com riqueza de detalhes a época e a vida do cientista desde a infância, e fala sobre suas primeiras aventuras científicas.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer a história de Darwin, desde sua infância a até a fase adulta e todas as suas descobertas, mas calam, se você não gosta de biografias assim como eu, pode gostar desta.

O livro é narrado na visão dos bichos, eles estão fazendo matérias sobre os outros bichos da floresta e sobre os seres humanos e eis que surge a teoria de Darwin.

Eles vão nos contar de forma muito divertida e simples tudo que aconteceu com Darwin, desde criança, sua criação, escola e etc, até problemas da adolescência e viagens pelo mundo. Seu casamento e filhos, enfim, vamos conhecer um pouco mais sobre ele.

O livro tem uma leitura muita rápida, por ser em quadrinhos li em menos de 1 hora, e não se enganem, ele tem muita informação sobre a biografia.

Vale lembrar que é um livro voltado para o público mais jovem, com isso, você consegue ler para os seus filhos e eles vão adorar a história.

Adorei o livro e o jeito que a história foi contada. Acho que foi a primeira biografia que li rindo do inicio ao fim.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Darwin Uma biografia em quadrinhos