Damas de Honra 8


Olá queridos,
Quem aí gosta de uma história divertida sobre casamentos?

DAMAS_DE_HONRAAutor: Jane Costello

Editora: Record

ISBN: 9788501091888

Ano: 2012

Páginas:  431

Contra – Capa: Quando Evie Hart aceita ser dama de honra de sua melhor amiga, ela percebe que isso é o mais perto que conseguirá chegar do altar. Até hoje, aos 27 anos, Evie nunca viveu um grande amor. E, por ironia do destino, todos a seu redor, inclusive sua própria mãe, estão com os dias de solteiro contados. Ela treme só de pensar nos inúmeros casamentos que tem pela frente! Mas sua fobia de relacionamentos pode ter cura. Um convidado especial, que está sempre presente nas cerimônias, é capaz de fazer com que ela queira ser um pouco mais do que dama de honra.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Evie Hart uma mulher de 27 anos, jornalista e uma coisa que ela sabe fazer é namorar, tem uma lista enorme de ex namorados, mas ela nunca realmente se apaixonou.

“Porque o fato – muito preocupante, por sinal – é que agora cheguei à crítica idade dos 27 anos e posso dizer com sinceridade que nunca me apaixonei. Nunca nem mesmo cheguei perto de estar apaixonada. Com isso quero dizer que jamais consegui ficar com alguém por mais de três meses. Resumindo, estou para compromissos assim como Pamela Anderson está para o sutiã PP. Simplesmente não cabe.”

Evie aceita ser dama de honra no casamento de sua melhor amiga, e começa a ficar depressiva quando percebe que ser dama de honra é o mais próximo que ela irá chegar do altar, e para piorar ela vê todas as mulheres a sua volta se arrumando com seu par, e logo ela se vê dama de honra de mais alguns casamentos, junto com suas amigas Grace e Georgia, Valentina e Charlotte. Até mesmo sua mãe Sarah está subindo no altar e ela ficando para tia.  Aja casamento para ser doma de honra!

Mas as coisas começam a melhorar em sua vida de forma inesperada, em todos os casamentos que vai Evie encontra aquele convidado, o mesmo convidado que faz seu coração bater mais rápido, e isso faz Evie querer um dia usar aquele vestido branco.

O livro é bem engraçado e entre um casamento e outro têm muita confusão, afinal o que é um casamento sem uma confusão? Evie passar por muitas trapalhadas até chegar no seu grande amor.

Um chick-lit muito divertido, cheio de diálogos e reviravoltas. Recomendo a todos que gostam de uma comédia romântica.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Damas de Honra