Daisy Está na Cidade 10


Olá queridos,

Quem gosta de romances leves e curtinhos?

Daisy_esta_na_cidadeAutor: Rachel Gibson

Editora: Jardim dos Livros

ISBN: 9788584840045

Ano: 2015

Páginas: 320

Skoob

Tradutor: ?

Contra – Capa: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Daisy, Jackson e Steven, três amigos inseparáveis na infância, claro que com o tempo as brincadeiras ficam de lado e logo rola algo entre Daisy e Jackson,  mas quando Daisy perde os pais em um acidente de carro e fica com as emoções a for da pele, ela tem uma briga daquelas com Jackson e acabam terminando.

“Estar perto de Jack trazia à tona todos aqueles velhos sentimentos. O antigo desejo, a antiga obsessão e o antigo ciúme.”

Depois de muitos encontros e desencontros Daisy acaba se casando com Steven, isso mesmo, com o outro amigo. Com o casamento eles mudam de cidade e não voltam a ver Jackson por algum tempo.

“Ele perdeu a garota que amava, de quem precisava e com quem queria passar o resto da vida.”

Agora Daisy esta voltando a cidade porque foi obrigada. Ela perde Steven e ele lhe faz prometer contar um segredo que ela guarda há anos de Jackson, mas sua missão não vai ser tão fácil.

Jackson ainda esta magoado com tudo que aconteceu e da forma como Daisy o deixou e saiu da cidade para voltar só depois de 15 anos e não vai facilitar a vida dela.

O livro é bem curtinho, leve e fofo, daqueles para ler em pouquinho tempo e ficar suspirando pelos cantos. Os mistérios dele não são grandes, afinal o grande segredo se revela nos primeiros capítulos, por exemplo, mas ainda sim é uma ótima história.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Daisy Está na Cidade