Olá queridos,
Quem gosta de romances leves e curtinhos?
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788584840045
Ano: 2015
Páginas: 320
Tradutor: ?
Contra – Capa: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?
Resenha:
Neste livro vamos conhecer Daisy, Jackson e Steven, três amigos inseparáveis na infância, claro que com o tempo as brincadeiras ficam de lado e logo rola algo entre Daisy e Jackson, mas quando Daisy perde os pais em um acidente de carro e fica com as emoções a for da pele, ela tem uma briga daquelas com Jackson e acabam terminando.
“Estar perto de Jack trazia à tona todos aqueles velhos sentimentos. O antigo desejo, a antiga obsessão e o antigo ciúme.”
Depois de muitos encontros e desencontros Daisy acaba se casando com Steven, isso mesmo, com o outro amigo. Com o casamento eles mudam de cidade e não voltam a ver Jackson por algum tempo.
“Ele perdeu a garota que amava, de quem precisava e com quem queria passar o resto da vida.”
Agora Daisy esta voltando a cidade porque foi obrigada. Ela perde Steven e ele lhe faz prometer contar um segredo que ela guarda há anos de Jackson, mas sua missão não vai ser tão fácil.
Jackson ainda esta magoado com tudo que aconteceu e da forma como Daisy o deixou e saiu da cidade para voltar só depois de 15 anos e não vai facilitar a vida dela.
O livro é bem curtinho, leve e fofo, daqueles para ler em pouquinho tempo e ficar suspirando pelos cantos. Os mistérios dele não são grandes, afinal o grande segredo se revela nos primeiros capítulos, por exemplo, mas ainda sim é uma ótima história.
Oi. Eu amo a Rachel Gibson. Esse foi meu primeiro contato com ela e a partir daí, comecei a devorar as outras obra. Ela cativa a gente, nos prende do início ao fim. Amei cada segundo desse livro! Super indico.
Beijo, Visite o Leitora Encantada
[Responder]
Oi. Esse livro foi meu primeiro contato com a Rachel Gibson e a partir daí comecei a amar os livros dela e devorar todos! Ela tem uma escrita maravilhosa, seus romances são fáceis de ser lido e ela nos prende do início ao fim. Eu amei esse livro, super recomendo!
Beijo. Visite o Leitora Encantada
[Responder]
Oi Van!
Realmente a gente descobre o segredo super rápido, mas logo no começo fica meio que na cara né? Esse é um dos livros que mais gosto da autora!
Bjs, MI
O que tem na nossa estante
[Responder]
Gostei da resenha Vanessa. Já li alguns livros da Rachel Gibson e apesar dela não ser uma das melhores autoras de chick-lit, tem uma escrita leve e agradável. Beijo!
http://www.newsnessa.com
[Responder]
Oi
eu gosto muito dos livros da autora, mas ainda infelizmente não li esse livro, mas estou com um outro aqui, que bom que achou essa história fofa,
momentocrivelli.blogspot.com
[Responder]
Olá, Vanessa.
A obra parece ter um enredo bem leve, mas envolvente. Do tipo que te prende até o fim.
Não é muito a minha cara, mas talvez dê uma chance.
http://www.desbravadordemundos.com.br – Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.
[Responder]
Olá, Vanessa.
Eu tenho vontade de ler esse livro, mas sabe quando você tem uma relação de amor e ódio com o autor? Estou assim. Tem um livro dela que amei, mas tem outro que achei um saco. Por isso fico aqui na dúvida hehe.
Blog Prefácio
[Responder]
Sabe que estou doida por esse livro, a cada resenha me apaixono, ele me lembra aquele filme: DOCE LAR com a Reese Witherspoon, e serio me apaixonei nesse filme, quero em breve ler esse livro da Rachel de cara vou amar esse romance clichê.
Bjs
http://caprichadissimas.blogspot.com.br/
[Responder]
Olá Vanessa, livros assim me agradam bastante, leituras leves e divertidas sempre são bem vindas, ouço falar bem dos livros dessa autora, darei uma chance!
beijos,
Jéssica – pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br
[Responder]
Oi Van,
Gosto de livros leves, bem curtinhos, mas nunca me adaptei aos livros da autora.
Beijos Mila
Daily of Books
[Responder]