Cuco 4


Olá queridos,
Quem asi gosta de um drama?

Autor: Julia Crouch

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630229

Ano: 2012

Páginas:  464

Tradutor: Tiago Novaes Lima

Contra – Capa: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Resumo: Neste livro conhecemos muitos personagens, entre eles Rose e Gareth um casal fofo que tem duas filhas que a princípio são fofas e vivem em harmonia, mas as coisas mudam muito quando a amiga de infância de Rose tem alguns problemas financeiros e acaba indo morar com Rose e sua família.

Polly fica viúva e sem ter para onde ir leva os filhos para morar com Rose. Rose se sente obrigada a ajudar Polly por muitos segredos escondidos que vamos descobrindo ao longo da leitura.

Infelizmente o casal não é mais tão harmonioso e os filhos não vivem em plena harmonia. Polly é uma grande vaca e só causa confusão, folgada e intrometida. Rosa é tola e iludida, e principalmente muito insegura. Gareth por outro lado é um egoísta, ou seja, nenhum personagem se salva no meu conceito rs.

“Se você não pode com o inimigo, junte-se á ele.”

A narrativa se estende e ficamos sem saber o que vai acontecer, e infelizmente muitas coisas não são bem explicada e acabamos tendo que preencher as lacunas que o autor deixou.

O final é bem inesperado o que fez o livro ganhar um pontinho no meu conceito. Infelizmente o livro não me atraiu.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Cuco