Corra, Abby, Corra! 9


Olá queridos,

Quem gosta de chick-lit?

Corra_Abby_CorraAutor: Jane Castello

Editora: Record

ISBN: 9788501097316

Ano: 2015

Páginas: 420

Contra – Capa: Abby nunca foi de se preocupar com hábitos saudáveis. Aos 28 anos, ela acaba de fundar a própria empresa de web design, e sua rotina parece consumir todo o seu tempo. Ela não tem a menor ideia de quando foi a última vez que deu um beijo apaixonado. E o pior: mal tem tempo para comer, malhar então… nem pensar.
Mas quando sua melhor amiga a convida para participar de um clube de corrida, a jovem empresária encontra uma motivação: Oliver, charmoso e bem-sucedido médico que parece estar interessado em suas investidas. Seu primeiro dia de corrida, entretanto, não acaba como imaginou e ela jura que nunca mais vai correr. Até o dia em que sua assistente Heidi revela ser portadora de esclerose múltipla. A partir daí, Abby vê nas corridas uma forma de arrecadar fundos para a pesquisa da cura para a esclerose.
Só que ela precisa de muito fôlego para gerenciar a empresa, lidar com sua operadora de seguro para arcar com o prejuízo de um motoqueiro que ela atropelou por acidente, e ainda conquistar o Dr. Sexy. Mas o que Abby não imagina é que pode estar correndo atrás do homem errado…

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Abby, uma mulher que tem uma empresa de desenvolvimento de sites e agora esta na correria para não ir a falência em um ano de empresa. Sempre de reunião em reunião tentando ganhar novos clientes, e com isso faz um ano que ela não tem vida social.

Em um dia, atrasada como sempre ela acaba batendo seu carro na moto do Tom, após muita briga por causa da batida e de quem vai pagar os prejuízos Abby sai praticamente ilesa fisicamente, mas abalada por saber que o bonitão tem namorada.

Abby tem uma melhor amiga, Jess, casada com Adam e mãe de dois filhos, que adoro tentar desencalhar Abby, o cara da vez é Oliver, integrante do grupo de corrita de Jess participa. Quando Abby é convencida pelos dois de participar do clube de corrida ela ela acaba se encontrando com Tom. Depois de pagar mico no clube ela resolve não voltar mais.

Um de suas funcionárias, Heidi, lhe conta que esta com uma doença rara e que pode levar a morte, esclerose múltipla, e Abby se compromete sem querer em arrecadas fundos para a pesquisa de cura, e com isso, vai participar de uma maratona com o clube de corrida. Oliver esta sempre presente em sua vida agora, e o namoro começa a se intensificar quando ele a chama para viajarem juntos.

Dentro do clube ela conhece muitas pessoas bacanas, mas a que mais lhe chama atenção é Tom. Logo as coisas saem do controle, quando sua empresa começa a passar por dificuldades, agora é lutar contra o tempo para trazer a empresa de volts aos trilhos, conseguir cumprir a maratona e ganhar o amor de sua vida, pelo menos até ela perceber que esta correndo atrás do homem errado.

Um livro engraçado, fofo e envolvente. Daqueles para ler em poucas horas e se divertir muito com as confusões em Abby.

Livro recomendado para quem gosta de romances fofos e divertidos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Corra, Abby, Corra!