Coração de Bilionário 12


Olá queridos,
Quem aí gosta de um bom romance? Hoje vou apresentar a série Legacy.

coracao_de_bilionarioAutor: Ruth Cardello

Editora: Quinta Essência

ISBN: 9788580446531

Ano: 2013

Páginas: 380

Tradutor: Maria João Vieira

Contra – Capa: Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer a história de Abby, uma professora do ensino médio que perdeu os pais quando era pequena e vem cuidando de sua irmã mais nova desde então. Tudo estava bem até que um dia Abby resolve dar uma ajuda para a irmã e vai limpar uma casa no lugar dela, o problema é que a casa que nunca recebe visitas naquele dia recebeu o dono Dominic, um homem poderoso, rico e inteligente, porém sofre com a morte de seu pai, mas conta com a ajuda de Jake seu grande amigo e parceiro nos negócios.

Com o auxilio de Jake, Dom que está passando por problemas e não consegue dormir ou comer volta para a sua antiga casa para se isolar do mundo, mas acaba encontrando Abby, sua diarista bonita, com uma aparência debilitada por causa das roupas, que se oferece gentilmente para lhe comprar comida enquanto ele toma um banho, mas Dominic não foi muito simpático com a moça.

“- Foi Jake quem mandou você? – perguntou ele, avaliando-a. – Você não se parece com uma modelo.”

Dominic se sente atraído por Abby e ela muito tenta por ele, e logo ele arma para que ela permaneça ao seu lado por tempo suficiente para que se conheçam melhor.

“- Isso você já sabe. – ele roçou seus lábios nos dela antes de sussurrar em seu ouvido: – Mas, mais tarde, eu vou querer tirar toda essa maquiagem do seu rosto.”

Abby é uma ótima personagem, forte, madura, decidida e que ao contrário das jovens que estão na moda, ela não se deixa levar por Dominic, mesmo ele sendo mandão e dominador.

O livro pertence a uma série, porém tem final.

O livro é romântico, doce e muito leve. A história é bem clichê e previsível, mas mesmo assim ainda é uma ótima história. Recomendo para quem gosta de romance.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Coração de Bilionário