Como se livrar de um vampiro apaixonado – O casamento 3


Olá pessoas, estou aqui para mais uma resenha de um livro muito fofo! Acho que muitos já viram a resenha e já leram o livro “Como se livrar de um vampiro apaixonado”, porém só ontem vi que o livro tinha continuação e adivinhem? Obviamente já li rs Mas infelizmente o livro ainda não foi lançado aqui no Brasil, por enquanto só em inglês e/ou traduções. Vamos para os dados do livro:

Capa:

Autor: Beth Fantaskey

Edição: 1

Editora: Sextante

ISBN: ??

Ano: 2010

Páginas: 103

Tradutor: ??

Contra – Capa:

Você está convidado(a) para o casamento de: Antanasia Jessica Packwood & Lucius Valerium Vladescu. Disponível em: http://www.sextante.com.br/vampiroapaixonado/casamento/casamento1.php

Resumo:

Jess finalmente vai se casar com o amor da sua vida, o príncipe vampiro por que estava prometia desde que nasceu e por quem esta perdidamente apaixonada.

O livro narra desde a chegada da dama de honra ao aeroporto para o casamento até a grande noite, obviamente fiquei chateada pelo livro parar na melhor parte como sempre. Nem para ter um bônus no final… Enfim… Lucius é perfeito em todos os requisitos. Lindo, rico, charmoso, se importa com sua Jess, e pensa em todos os detalhes. Você esta acostumada a ver mulheres organizando o casamento e o homem sem nem se importar com nada além da lua de mel – e algumas vezes nem com a lua de mel – mas Lucius para a nossa alegria é completamente diferente. Ele organiza todos os detalhes ao ponto de Jess não saber nem ao menos o local onde irá se casar.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Como se livrar de um vampiro apaixonado – O casamento