Como Se Apaixonar 11


Olá queridos,

Quem gosta de um romance com um toque de drama?

como_se_apaixonarAutor: Cecelia Ahern

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581637860

Ano: 2015

Páginas: 352

Skoob

Tradutor: Bárbara Menezes de Azevedo Belamoglie

Contra – Capa:  Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor. Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.  Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Christine, ela esta passando pela ponte Hapenny e avista um homem tentando suicídio. Com sua mania de ajudar as pessoas e depois de ler um livro sobre autoajuda ela vai até lá conversar com ele tentando convencê-lo de mudar de ideia.

Ela já passou por traumas parecidos e sabe como é, mas ela caba prometendo ao rapaz Adam que pode ajuda-la a melhorar as coisas. Adam esta desesperado com os últimos acontecimentos de sua vida. Agora Christine tem até o aniversário de Adam para prova-lo que a vida vale a pena ou ele não pensará duas vezes em tirar a própria vida.

Ela disposta a ajudar embarca nesta aventura, mas não esperava que teria apenas duas semanas para uma façanha dessas.

Durante a leitura vamos conhecer melhor os dois personagens e suas vidas. Os dramas e acontecimento que colocaram os dois onde estão.

O livro é bonito e comovente, mas confesso que estará um romance mais presente. Foi por isso que ele não me prendeu tanto, estava com outras expectativas.

Para quem gosta de livros comoventes e cheios de dramas vai adorar esta histórtia.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Como Se Apaixonar