Com um Pé na Sepultura 3


Olá queridos,

Vamos conhecer o segundo livro da série  Night Hunterss, já temos a primeira resenha no blog A caminho da Supultura.

com_o_pe_na_sepulturaAutor: Jeaniene Frost

Editora: Novo Século

ISBN: 9788576796657

Ano: 2012

Páginas: 294

Tradutor: Fabiana B. F. Martins

Contra – Capa:  Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre…
A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou.
Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones.
Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre… E que Bones não vai deixá-la fugir novamente.

Resenha:

Neste livro teremos a continuação do livro anterior, então não leia este sem ter lido o primeiro livro da série. Vamos ter a meia-vampira Cat que agora é Agente especial e trabalha para o governo. Ela abandonou Bones por causa dos acontecimentos do primeiro livro e esta vivendo bem com sua equipe que luta contra os vampiros, mas não conseguiu esquecer Bones.

“Eu trabalhava para a versão governamental da Assassinos da Sepultura S/A e a minha mãe preferiria espetar agulhas em seus olhos a me ver namorando um vampiro”.

Agora Cat é alvo de um grande assassino e o governo não é capaz de protegê-la, o único que pode ajuda-la é Bones, mas como ele faria isso se ela o deixou?

“- Olhe só você, amor. Não posso dizer que prefiro o cabelo castanho, mas quanto ao resto… Você está suculenta.”

O livro continua com o bom humor do anterior, muita ação, aventura e fantasia, e claro, ainda com algumas cenas calientes.

“Isso não vai ser fácil”, eu resmunguei enquanto nos dirigíamos para a saída. Bones deu de ombros. “Nada que vale a pena é.”

Teremos novos personagens muito bons e que darão uma mistura ainda melhor à série. Iremos descobrir mais sobre o mundo dos vampiros e sobre a mãe de Cat.

Livro muito recomendado, principalmente para quem adorou o primeiro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Com um Pé na Sepultura

  • Claris Ribeiro

    Não li o primeiro livro então não dei continuidade na leitura do post. Mesmo achando bem interessante a premissa do livro, vampiros, fantasia e mistério, não acho que colocaria a série em minha lista de leituras, pois estou com muitas sem finalizar e estou dando um tempo para as novas.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*

    [Responder]

  • Ryokobel

    Oi Vanessa, tudo bem ???
    Tenho que dizer que nunca tinha ouvido falar desse livro, gente, onde eu estou andando que não conheço mais nenhum livro ?! Estou me sentindo totalmente desatualizada agora, rsrsrs. XD
    Como nunca tinha ouvido falar desse livro, não sabia que se tratava de uma série, mas já estou abrindo a resenha do primeiro livro para saber do que se trata !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    [Responder]