Olá queridos,
Quem gosta de uma fantasia com um toque de romance?
Editora: All Print
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 160
Contra – Capa: Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava.
Seria uma fada capaz de se apaixonar?
Resenha:
Neste livro iremos conhecer Esthela, uma fada de 50 anos, o que seria 17 anos humanos, e que está prestes a sair para o mundo dos humanos na sua primeira missão. Ela terá que deixar seu reino em Avalon e sua amigas Iris e Anne. Para sua felilcidade Anne também partirá para uma missão. Se conseguir completar sua missão ela finalmente ganhará sua varinha mágica.
Esthela vai a Terra para ajudar Pedro Henrique, um jovem que esta depressivo depois que seus pais se separaram e esta prestes a embarcar no caminho sem volta das drogas e ganges. Agora Esthela vai disfarçada de uma sobrinha da diretora da escola para ajudá-lo a se afastar das más companias e melhorar os estudos.
“Esthela fechou o portão e não acreditou no que tinha acabado de acontecer. Perdeu sua individualidade, identidade e até mesmo seu raciocínio.”
O problema é que Esthela começa a se envolver mais com Pedro do que deveria e alguns sentimentos novos começam a surgir. E pior é que seu sentimento é correspondido, mas Esthela nunca poderá revelar que é uma fada, e isso lhe inocomoda muito, sem contar é claro, que em breve deve retornar a Avalon.
Agora ela tem uma missão ainda mais dificil nas mãos, decidir entre seu grande amor e suas asas.
O livro é leve e com vários problemas adolescente como drogas e bullying. A narrativa flui facilmente. Algumas partes achei um pouco forçado, mas a história é divertida.
Oi querida,
Infelizmente essa não foi uma leitura que me atraiu muito mas gostei da sua resenha.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com
[Responder]
Oi Vanessa!
Gostei da premissa, mas acho que deva ser um pouco clichê.
No entanto sua resenha chamou minha atenção pelos temas sobre bullying e drogas serem abordados.
Um beijo,
versosenotas.blogspot.com.br
[Responder]
Apesar de eu não ser fã de romances sobrenaturais, achei a premissa interessante por tratar de temas como as drogas.
Excelente resenha.
http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br – Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.
[Responder]