Claro que te amo 5


Olá queridos,
Quem aí gosta de um bom romance nacional?

Claro_que_te_amoAutor: Tammy Luciano

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581633084

Ano: 2013

Páginas:  320

Contra – Capa:  Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.

Resumo:

Neste livro vamos conhecer Piera, uma mulher que após o namorado terminar um relacionamento de seis anos se vê arrasada e sem saber o que fazer com a sua vida. Mesmo depois de mais de um ano que tudo terminou Piera ainda não conseguiu se recuperar, mesmo sabendo que André – seu ex- namorado – já está com outra. Para pior tudo Piera acaba indo escondida ao casamento de André para ter certeza que ele realmente está se casando com outra.

“- Eu descobri que não amo mais você. De tarde volto aqui.
Acredite. Foi assim que ele terminou nossa história de seis anos. Nada disse antes e nada disse depois. Não voltou no final da tarde como prometeu.”

Depois do choque que foi ver o amor de sua vida se casamento Piera começa a voltar a colocar a vida nos eixos. Volta a se dedicar ao curso de Arquiteta, e começa a pensar no que realmente era o seu relacionamento. Será que não foi melhor assim?

As coisas estão melhorando para Piera quando ela leva mais um choque, sua mãe que a abandonou quando era criança está de volta à cidade e quer vê-la, o problema é que sua mãe está em uma clínica de reabilitação. Como lidar com tudo isso? Será que vale a pena visita-la e descobrir porque ela abandonou o marido e a filha recém nascida?

Para a surpresa de Piera quando ela vai a clínica visitar sua mãe, ela conhece Marcelo, um estudante de Psiquiatria, filho do dono. Ele é muito gentil e atencioso e logo rola uma atração entre os dois.

Agora Piera tem que superar seus medos e dilemas internos para conseguir ajudar sua mãe e viver sua vida da melhor maneira possível. É possível deixar a sensação de abandono e pessimismo de lado?

O livro é bem leve, e o romance muito lindo, mas o que não me agradou foi a falta de diálogos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Claro que te amo