Cinderela Pop 11


Olá queridos,

Quem esta acompanhando estas reedições de Contos de Fadas? Já leram Princesa Adormecida?

cinderela_popAutor: Paula Pimenta

Editora:  Galera Record

ISBN: 9788501103581

Ano: 2015

Páginas: 160

Contra – Capa: Nesta versão estendida do super conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

Resenha:

Neste livro teremos a versão estendida do conto Princesa Pop que a autor disponibilizou no livro ‘O livro das princesas’, onde teremos a história de Cintia uma DJ doida.

Cintia morava em um apartamento cheio de luxo com seus pais, um quarto rosa perfeito e pais maravilhosos, isso pelo menos até ela pegar sua pai traindo sua mãe, o que destrói o casamento deles e ela vai morar com a tia, já que a mãe passa a viajar com frequência a trabalho.

Cintia começa a ficar como DJ em algumas festas para se distrair, mas ela caba tendo que tocar em uma festa que ela não esperava: o aniversário das filhas da nova esposa do pai, pior do que isso é que seu pai a força a ir a festa, e ele não pode sem suspeitar que ela é DJ.

Cintia consegue enganar a todos e ir na festa coo DJ e como Cintia. Nesta festa ela conhece Fred um rapaz muito encantador e com ótimo gosto musical, mas Cintia não tem tempo de saber mais detalhes sobre ele, pois ali ela é a DJ. Na pressa para tirar a fantasia de DJ e ir como Cintia para a festa ela perde um sapato e adivinha quem encontra? Fred!

Logo Fred, que na verdade é o cantor Fredy Prince esta colocando em todas as redes sociais que está buscando a DJ Cinderela. Com isso a confusão esta armada.

O livro é fofo e super rápido de ler, porém para quem leu o conto não tem nenhuma novidade, parece exatamente a mesma historia, mas com mais diálogos.

Achei o livro fofo e indico para quem gosta de romances leves.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Cinderela Pop