Olá queridos,
Hoje trouxe um romance um pouco diferente e com um protagonista masculino.
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630038
Ano: 2012
Páginas: 399
Contra – Capa: Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempre há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…
Resumo: Neste livro conhecemos Jason Priestley um jornalista bem frustrado com sua carreira e vida pessoal. Atualmente Jason é crítico em um pequeno jornal gratuito de Londres e terminou recentemente com as namorada Sara e ainda não conseguiu superar a separação. Jason mora em um apartamento fuleiro em cima de uma loja de games ao lado de um bordel com seu amigo Dev.
Tudo está um caos na sua vida até que ele encontra A GAROTA, ela estava ali na rua Charlotte Street e deixa sua câmera descartável cair. Jason recupera a câmera e com isso começa uma jornada para devolver a câmera para a garota linda e misteriosa.
Ao mesmo tempo Jason fica monitorando a vida de Sara no Facebook e acaba descobrindo que ela vai se casar o que definitivamente mexe ainda mais com a vida do jovem jornalista.
Em meio ao caos que é a vida de Jason ele se encontra com a garota da câmera, mas fica com vergonha de devolve-la, com isso seu amigo Dev o convence de revelar as fotos da câmera para encontrar a garota novamente.
A história se resume basicamente nisso, neste meio tempo Jason aprende muitas lições de vida, conhece pessoas diferentes e tenta colocar sua vida no lugar.
Confesso que eu esperava muito mais desse livro e achei ele um pouco cansativo.
Oi Vanessa, infelizmente não gostei muito deste livro.
Bjs, Rose.
[Responder]
Eu ainda não li esse livro tenho ele aqui aguardando para ser lido, mas tá difícil sabe ainda mais com essa resenha me desanimei ainda mais, mas vou tentar dar uma chance a ele.
[Responder]
Eu vi umas resenhas tão boas, mas a sua foi a única que disse que o livro era cansativo. Mas parece um livro de auto-ajuda, como a Cida aí em cima falou, porém ainda estou curiosa sobre ele =D
Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_
[Responder]
Já li vária resenhas desse livro e todas
as pessoas dizem ter esperado mais do que o livro ofereceu.. Não estou muito animada pra ler ele, mas a capa é linda, confesso que queria ele na minha estante.
http://soubibliofila.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi Nêssa!
Venho adiando a leitura desse livro por achar que a leitura não vai me agradar. Achei o livro enorme e, por tudo que li, a história é “mais do mesmo”. Devo ler ainda esse semestre, espero que ao menos seja divertido. rs
Beijos
http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
[Responder]
Ainda não li o livro, mas conheço muitas pessoas que leram e acharam o mesmo que você, muito cansativo. Neste momento estou fugindo de livros assim e não lerei o livro tão cedo.
[Responder]
Oi Van! Este livro tem uma capa que nos leva a crer em romance, mas sua resenha me deixou com a impressão que é mais um livro de auto-ajuda.
Bjos!!
Cida
Moonlight Books
[Responder]