Casório


Casório  é um livro voltado para um público um pouco mais maduro e tem toda a graça de  um livro que conta o dia – a – dia de uma mulher doida para casar.

Capa:

Autor: Marian Keyes

Edição:  2

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: 8528611302

Ano: 2005

Páginas: 644

Tradutor: Renato Motta

Contra capa: Lucy  Sullivan vai se casar. Essa moça de 26 anos, que divide o apartamento com as  amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, estará entrando na  igreja durante uma linda cerimônia. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! Mas
Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor,  confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará uma busca incessante  (e hilariante) por um bom partido: ele só precisa ser bonito, inteligente e não  lembrar em nada o seu pai. A escritora Marian Keyes – após os imensos sucessos  Melancia, Férias! e Sushi – está de volta com Casório?! , um romance  contagiante e engraçadíssimo.

Resumo:

Segundo  livro que leio da Marian e estou adorando. Uma leitura cativante, engraçada e cheia de  mistérios.

O livro apesar de ser grande não é cansativo e  os diálogos são maravilhosos. Casório conta a história de uma mulher que tem
um “dedo podre” para homens, detesta sua mãe, seu pai é um alcoólatra  mesmo que ela não admita isso. Mora com duas amigas malucas e tem amigos piores ainda.

Sua vida muda drasticamente depois que as  amigas a arrastão para uma cartomante.

Vale a pena ler!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.

Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.