Casado com uma vampira 10


Olá queridos,

Quem gosta de livros de vampiros? E nacionais?

CASADO_COM_UMA_VAMPIRAAutor: Rogéio R. Nauderer

Editora: Independente

ISBN: B00GGNIKX4

Ano: 2013

Páginas: 260

Contra – Capa: Depois de Júlia ser misteriosamente transformada em vampira, sua vida e a de seu marido passa por uma mudança radical. A descoberta de seus poderes e suas mudanças de comportamento trazem novos desafios à relação enquanto o casal tenta evitar uma catástrofe. A verdade por trás do mito dos vampiros e seus poderes, crises conjugais e conflitos mortais fazem parte desta empolgante narração.

Resenha: 

Neste livro iremos conhecer Júlia, uma moça que mora com seu marido e tem uma vida bem tranquila e normal, porém em uma noite voltando para casa ela e o marido são atacados e Júlia começa a mudar seus hábitos de forma em estranha.

Primeiro a vontade louca de comer carne, depois o sangue da carne crua, agora seus olhos ficam incomodados com a luz do sol, e as mudanças são cada hora mais frequentes e malucas. Júlia vai descobrindo que é uma vampira e que agora tem sede por sangue, ao invés de surtar e matar o marido por acidente como em quase todos os livros, Júlia conta para o marido o que está acontecendo e ele fica feliz em ajuda-la a conhecer os novos poderes.

Logo Júlia percebe que quanto mais sangue toma, seus poderes e forma vão mudando, logo ela se vê em uma curiosidade enorme de saber qual o limite de mudança e de poderes para ser uma vampira.

Não demora muito para que o vampiro que a transformou volte para saber como ela está e com isso ela descobre que uma guerra esta a caminho e que ela pode ajudar a detê-la, agora Júlia esta prestes e entrar em uma guerra e quer seu marido ao seu lado. Como fazer isso?

O livro é bem diferente dos que conhecemos de vampiro, mas confesso que não curti muito, ficamos mais de 200 páginas só vendo Júlia evoluir seu nível de vampirismo, cada hora mais poderosa, mas nada acontece, as coisas vão realmente começar a acontecer bem depois.

Achei a ideia bem original e diferente, mas por seu ritmo lento o livro não me agradou tanto, mas aposto que quem gosta mesmo de vampiros vai gostar bastante do livro.

 


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Casado com uma vampira