Cap 1) Apresentações 5


Apresentações by Tiago Potter

Olá eu sou Tiago Potter e vou contar um pedacinho da minha história para vocês, mas primeiro vou apresentar alguns de meus amigos:

Remo J. Lupin: um loiro alto de olhos castanhos, um cara legal, um maroto legitimo, tirando aquela palhaçada dele de ser um CDF… nesses 7 anos de convivência eu não me acostumei muito a ter um amigo CDF, alias, um maroto CDF. Remo é a desgraça dos marotos…. Ele é meio certinho às vezes, é CDF, e o pior de tudo… Ele é um monitor… Dá para acreditar?? Monitor!!! Detalhe… Ele é monitor chefe…. Monitor chefe!! Que vergonha…. mas tirando esses defeitos dele, ele é uma ótima pessoa, e o principal, o é lobisomem também, o que faz dele um maroto por completo (mesmo quando ele não quer), e ele ainda é amigo da minha querida ruivinha… ai ai.. ah, antes que eu esqueça… o apelido dele é Aluado, por que? Porque ele vive no mundo da lua, falo literalmente… rsrsrs

Realmente… O Remo é a desgraça dos marotos… Onde já se viu um maroto ser monitor chefe??

Pedro Pediggrow: bom não tem muito o que falar do Pedrinho… a não ser que ele é baixinho, gordinho e tem cara de rato, alias ele é um rato, Rabicho, como o chamamos, é um animago ilegal assim como eu e Sirius, fazemos isso para ir com o Remo nas luas cheias… Bom rabicho é meio medroso, até hoje não entendi como ele veio parar na grifinória… e ele não apronta tanto quanto Sirius e eu, ele mais assiste do que outra coisa, por que ele sempre esta com a boca cheia de comida para ajudar…

Você esqueceu de falar que o Pedro quando não esta comendo esta dormindo… rsrsrs

Sirius Black: O que falar do Almofadinhas?… Bom para começo, o chamamos de Almofadinhas porque ele é muitooo metido e convencido também…

Olha quem fala

Dá para parar de me interromper Almofadinhas? Eu estou contando a MINHA história…

Finja que não estou aqui, Pontas

Voltando… Sirius é como um irmão para mim, ele é mais que um maroto, que um amigo, alias falo literalmente quando digo isso… Ele até fugiu de casa e está morando lá na minha. Dá para acreditar que ele chama a minha mãe de mãe também? Que absurdo!!! Bom, Sirius é um moreno de cabelos pretos e cumpridos, digo até os ombros mais ou menos. tem olhos azuis…
OBS pessoal: se ele arrumasse aquele cabelo iria ficar bem melhor…

Eu arrumo meu cabelo… Você é que não consegue arrumar o seu Pontas… As meninas amam o meu cabelo e odeiam o seu…

Deixando as idiotices e interrupções do Almofadinhas de lado… Então… Sirius e eu aprontamos muito juntos, principalmente quando vemos o Ranhoso, Seboso e Energumeno do Severo Snape andando por aí… Ele é nosso passatempo preferido…

Nisso eu tenho que concordar… Meu dia não tem graça sem azarar o Ranhoso, alias se não fosse ele você não estaria com a ruivinha, afinal estávamos azarando ele quando recebemos esses castigos horríveis!!

Sirius Black!!! Pare de me interromper… O Sirius às vezes me irrita, mas nada que eu não possa aturar. Já ai esquecendo.. O Sirius esta cada dia com uma garota diferente…

Eu tenho opções… O que fazer se elas me adoram?

… como ia dizendo… Todo dia ele sai com uma diferente, ainda bem que tem muitas garotas em Hogwarts.. rsrs… Tem dia que o Almofadinhas sai com duas ou três meninas diferentes no mesmo dia… Dá para acreditar nisso? Ele é maluco… O por isso ele é um cachorro, falo também literalmente, ele é um cachorro com as mulheres e um cachorro na forma animaga…

Tiago Potter: A parte pensante dos marotos…

Mentiroso!!! Eu é que faço os planos…

Dá para ficar quieto um minuto Almofadinhas?? Eu quero me descrever…

Eu é que deveria te descrever… Não vai ter graça você se descrevendo… Deixa comigo… Tiago Potter, conhecido oficialmente pelos marotos como Pontas, conhecido assim pelo cabelo que nunca esta no lugar, olhos castanhos esverdeados, ele mais parece um porco espinho do que gente, e também por que ele se transforma em veado na forma animaga…

É cervo…

Como é disse… um veado!

Cervo!!!!!!!!

É a mesma coisa Pontas… Então… O Pontas também era um galinha assim como eu ele aproveitava a vida, mas depois que se apaixonou pela Lily ele virou esse chato que só fala aquela ruiva… Aparência física?? Pontas até que é bonito, mas eu sou muito mais gostoso… Ele é um pouco mais baixo que eu, moreno, cabelos pretos e espetados, e óculos redondos, acho que é só isso… Ah.. ele tem uma mania que encanta quase todas as mulheres (exceto a Lily)… Ele vive passando as mãos nos cabelos… Acho que ele ainda tenta arruma-los…

Eu já desisti de arrumar o cabelo Almofadinhas…

Enfim… esse é o Pontas… Um cara rico e chato que me emprestou a cara dele… huahaua… Brincadeira Pontas… Ele é um grande amigo e irmão para mim… Mas é um maluco!!

Maluco pela Lily…

Num falei que ele só fala da ruiva?

Vamos ao que interessa, a descrição da MINHA ruivinha…

Lilían Evans (futura senhora Potter): Lilian é uma linda ruiva de olhos verde esmeralda, já falei que ela é linda? Têm vários apelidos dados por mim: mina ruivinha, lírio, foginho, lily, lil, lilizinha, amor da minha vida e muitos outros..

Mas você não pode usar nenhum deles… Ela não deixa

Voltando… Ela é Inteligente, linda, dedicada, linda, esperta, linda, boa em tudo que faz, linda, esquentadinha, linda… Resumindo… ela é quase perfeita…

Agora disse uma coisa certa… ele é quase perfeita… Ela é nervosinha de mais e vive pegando no nosso pé…

Pára de falar mal da minha ruivinha… Ela é estressada, mas é um amor de pessoa…

Um amor com todos.. Até com o Ranhoso, mas não tem paciência com você.

Mas no fundo ela me ama…

Não liguem… Ele sonha de mais…

Vamos para outra pessoa… Não vou ficar falando da minha Lily para ninguém… Vai se eles se apaixonam também?

Marlene McKinnon: Uma morena, cabelos cumpridos e ondulados, olhos azuis… Ela é amiga de Lily… Vamos dizer que é uma versão feminina de Sirius, tudo que um faz o outro também faz… Deve ser por isso que eles não param de discutir…

Você não pode dizer nada… Você não passa um único dia sem escutar os gritos da ruiva, alias, vocês nunca tiveram uma conversa que não saísse em gritos…

Voltando a falar da Lene… Ela é minha amiga e isso também me ajuda com a ruivinha… Lene também é muito inteligente, uma ótima companhia, inclusive às vezes ela até ajuda a atormentar o Ranhoso.

O outros não são tão importantes.. Então vou falando deles na história… E vamos ao que interressa…

Próximo Capítulo


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Cap 1) Apresentações

  • Wateru

    Voltando… Ela é Inteligente, linda, dedicada, linda, esperta, linda, boa em tudo que faz, linda, esquentadinha, linda… Resumindo… ela é quase perfeita…

    OMG :hebe: :hebe: :hebe: :hebe: :hebe: :hebe: :hebe: :hebe: :hebe: :hebe: :hebe: :hebe: :hebe:
    Adorei isso! :hebei:

    E esse negócio de apresentação me ajudou muito na definição da personalidade de cada um :nho:
    Outra coisa que gostei muito foi o diálogo entre o Sirius e o James na fic :va:

    Vou ver se tem mais cap :B

    Ah, tem, vou ler! =D

    [Responder]

  • netto

    Uaau! Gostei!

    “Lilian é uma linda ruiva de olhos verde esmeralda, já falei que ela é linda? Têm vários apelidos dados por mim: mina ruivinha, lírio, foginho, lily, lil, lilizinha, amor da minha vida e muitos outros..”

    Mas você não pode usar nenhum deles… Ela não deixa
    Demais o estilo como esse capítulo foi narrado, Sirius e Tiago discutindo em plena fic… Lembrei do MSN… rsrsrsrs

    “É cervo…

    Como é disse… um veado!

    Cervo!!!!!!!!”

    Ainda não tinha lido nada assim, esse estilo me cativou!
    Fiquei curioso pra saber o resto!

    [Responder]