Bye Bye Asinhas 13


Olá queridos leitores,
Hoje vim trazer mais um livro mega fofo e curtinho nacional, então prestem bem atenção e se encantem:

Autor:  Ká Guimarães

Edição: 1

Editora: Sem editora

ISBN: 978857923807

Ano: 2011

Páginas: 230

Contra – Capa: O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom… não é bem assim nessa história… Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não… anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo… Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu… Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher. Sinopse feita pela Nanie do blog Nanie’s World

Resumo: 

Antes de tudo gostaria de reforçar a ideia de que é um livro nacional e merece nosso apoio, principalmente porque é uma publicação independente, assim como o meu próprio livro Confusões em Paris.

O livro conta a história de uma anjinha muito atrapalhada, Ariel. Ariel é uma anjinha bem diferente, a começar que escolheu ter um sexo, afinal anjos não tem sexo, mas ele escolheu ser mulher, ama shoppings, bolsas, sapatos e obviamente o mundo da moda, quando pode sempre escolhe estar em lugares voltados para a moda, NY é sempre uma boa opção com a 5º avenida, e além de tudo isso Ariel consegue ser bem atrapalhada.

Mesmo sendo maluca Ariel é mandada para uma missão na Terra para ajudar uma menina, Tifany, e sua família. Ariel entra no corpo de Tifany para tentar ajudar sua família e cidade, calma, Tifany permanece dormindo e não sabe da presença de Ariel nesse meio tempo.

Mas Ariel além de ter problemas na cidade, onde Plu, um demônio bem antigo e sua mangue estão tomando a cidade ainda tem que enfrentar estar perdidamente apaixonada por um mortal, Lincoln, um humano amigo de Tifany que logo percebe que Ariel mesmo parecendo não é Tifany. O que fazer agora? Contar toda essa confusão para seu chefe Gabriel? E porque Ariel é a única anjinha que consegue se lembrar do seu passado?

O livro é bem gostoso de se ler, divertido e engraçado, mega fofo, porém não gostei das paixonites de Ariel, não me convenceram, aconteceram muito rápido, afinal Ariel tem mais de 300 anos e vive vindo a Terra, é a primeira vez que se apaixona e isso demora um dia, mas para os apaixonados de plantão no final do livro esse paixão repentina é explicada, então isso não interfere na minha opinião sobre o livro.

Infelizmente a revisão do livro não está das melhores, mas infelizmente só a autora é prejudicada com isso, já que a culpa é toda da editora, mas isso não me atrapalhou na leitura, não tem nada tão grave. E antes de começarem a leitura saibam que é uma série, infelizmente só descobri isso ao terminar o livro, mas calma, o livro tem final rs.

Livro recomendado, e se preparem que vai ter promoção dele em breve aqui no blog.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “Bye Bye Asinhas