Bob – Um gato fora do normal 12


Olá queridos,
Quem aí está gostando do gato Bob? Aqui no blog já resenhamos alguns dos livros dele Um gato de rua chamado Bob; O mundo pelos olhos de Bob e agora vamos ao último lançamento:

bob_um_gato_fora_do_normalAutor: James Bowen

Editora:Novo Conceito

ISBN:  9788581634159

Ano: 2014

Páginas: 208

Tradutor: Maria Angela Paschoal

Contra – Capa: “Nós ganhamos segundas chances todos os dias, mas geralmente não as aproveitamos. E então eu conheci o Bob.” James Bowen é um músico sem-teto que se apresenta nas ruas de Londres para sobreviver. A partir do momento em que ele encontra um gato de rua machucado, com o pelo cor de laranja e grandes olhos verdes, sua vida começa a mudar. Juntos, James e Bob enfrentam o mundo – e vencem. Uma história verdadeira sobre amor e amizade que vai fazer você sorrir muito.

Resenha:

Neste livro iremos continuar a história de James – um música sem-teto que se apresenta nas ruas de Londres – e seu gato cheio de personalidade Bob.

“Nós ganhamos segundas chances todos os dias, mas geralmente não as aproveitamos. E então eu conheci o Bob.”

Bob é um gato laranja com grandes olhos verdes e que chama atenção onde passa.

Este terceiro livro da série é cheio de fotos e ilustrações do mundo do Bob contido nos dois primeiros livros.

Este livro conta a mesma história dos anteriores, mas de modo totalmente diferente do que já conhecemos.

Não vou entrar em detalhes, pois a história já é conhecida pelos amantes da série. A parte legal deste é que temos mais detalhes, imagens e como conhecer ainda mais Bob, por outro lado, não temos novidades, nada novo, é apenas a mesma história, mas com um começo, começo do Bob e começo do James.

Confesso que não gostei muito de nenhum dos livros do Bob, mas este por não ter nada diferente não me alegrou tanto. O início de tudo não foi muito chamativo para mim, mas todos que estão gostando da série irão adorar este volume.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Bob – Um gato fora do normal