Boa noite, estranho 10


Olá queridos leitores,

Quem gosta de romance policial?

boa_noite_estranhoAutor:  Jennifer Weiner

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581635750

Ano:2015

Páginas: 432

Contra – Capa: Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do play-ground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo faça você mesma. Quando uma das mães do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos das 8h45 às 11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche. À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Kate Klein, uma mulher mãe de três filhos, que mora no subúrbio de Connecticut, mas que não esta gostando da vida que tem levado. Seu marido esta bem ausente nos últimos tempos, ela agora esta longe dos amigos e família e esta se sentindo sozinha.

Kate começa a levar seus filhos para os playgrounds da região e sempre é esnobada pelas outras mães, mas as coisas mudam quando uma das mães é assassinada e Kate logo vê a oportunidade de ser mais útil, o problema é que ela decide investigar o crime, mas claro que isso não daria tão certo e logo ela esta envolvida em mistérios, ciúmes e traições.

 “À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch – e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.”

Confesso que esperava muito mais deste livro quando vi o lançamento. Achei bom, mas por não ser meu estilo de leitura ele me pareceu mais do mesmo, mas quem gosta deste estilo de leitura deve se maravilhar com a trama.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Boa noite, estranho