Bem Mais Perto 10


Olá queridos leitores,
Hoje vou contar um pouco sobre um romance muito fofo que conhecia faz pouco tempo. Quem ai já leu ‘Bem mais perto’?

Autor: Susane Colasanti

Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630151

Ano: 2012

Páginas: 344

Contra – 240: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Resumo: O livro conta a história de Brooke uma garota apaixonada e que vai fazer de tudo para ter seu amor correspondido, mesmo que para isso tenha que mudar toda a sua vida.

Brooke é apaixonada por Scott Abrams, mas como se estar apaixonada já não fosse ruim o suficiente, uma das suas melhores amigas também gosta dele e Brooke nunca trocaram mais do que duas ou três palavras com Scott na vida. Brooke estava disposta a contar para ele a verdade, mas como falar para uma pessoa que esta apaixonada por ela se você nem ao menos fala com ela?

Em um belo dia Brooke finalmente cria coragem e conversa durante alguns minutos com Scott e nessa conversa descobre que ele esta se mudando para N.Y, e o que Brooke faz? Não… Ela não fica chorando, ela simplesmente arruma suas coisas, deixa sua mãe em casa e vai morar com seu pai em N.Y.

“Você nunca consegue conhecer alguém completamente, não importa o quanto ache que conheça. As pessoas sempre omitirão partes de sua vidas. Sempre haverá alguma verdade sobre elas que você nunca saberá.”

Tudo em NY é diferente, as pessoas, os lugares, a escola, os professores, inclusive seu pai e a convivência com ele.

Será que Brooke vai encontrar Scott? Será que vai conseguir virar amiga dele e confessar seu segredo? E como viver nessa nova cidade? Brooke poderá arrumar novos amigos e concertar as antigas amizades?

“- É impressionante o que você vê quando olha para cima – diz ele – Sempre olhe para cima!”

O livro é muito fofo e a leitura bem leve , divertida e rápida. Vale a pena dar uma boa conferida no livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Bem Mais Perto