Bem-Casados 7


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Quarteto de Noivas? No blog já tivemos resenha dos anteriores: Álbum de casamento e Mar de Rosas, hoje vamos conhecer o terceiro livro:

Bem-casadosAutor: Nora Roberts

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580413052

Ano: 2014

Páginas: 280

Tradutor: Janaína Senna

Contra – Capa: Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

Resenha:

Neste livro vamos  conhecer um pouca mais de Laurel, uma jovem apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga, mas que nunca contou isso para ninguém. Uma jovem desbocada, com uma língua afiada. Laurel sente que ser pobre pode ser um grande problema para ela, as pessoas muitas vezes a veem como interesseira, o que não é o caso. E ela acredita que Del não esta ao seu alcance e um dos motivos é sua condição financeira.

Vamos nos aventurar neste casal gato e rato. Del sempre a viu como uma mulher, mas sempre a tratou como uma irmã, o que dificulta muito os dois perceberem que pode acontecer algo mais entre eles.

“Agarrou-o pelo nó perfeito da elegante gravata e o puxou para baixo enquanto lhe segurava os cabelos e o trazia para frente. Em seguida, colou a boca à dele em um beijo ardente e frustrado que fez seu coração saltar no peito enquanto sua mente sussurrava: eu sabia!”

A cumplicidade das amigas ainda esta forte e linda, daquelas de dar uma invejinha. Vamos acompanhar o crescimento e amadurecimento das jovens dos livros anteriores, o que é ótimo.

Um livro lindo e com uma leitura leve, divertida e maravilhosa. O livro consegue ser ainda melhor do que os outros da série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Bem-Casados