Olá queridos,
Hoje vim com um romance bem diferente e fofo. Vamos conhecê-lo:
Editora: Vêrus
ISBN: 9788576861911
Ano: 2012
Páginas: 389
Contra – Capa: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Resumo: Este livro conta a história de Abigail, mas conhecida como Abby. Abby se muda com sua melhor amiga América na esperança de fugir de sua família e ambas vão para a Universidade de Eastern.
Todos na faculdade acham Abby uma puritana, com roupas ‘sem mostrar nada’, não fala palavrão, não bebe, não fuma, mas Abby não é bem assim. Conhecemos Abby e América logo no rimeiro capitulo onde ambas vão a uma luta clandestina de um cara conhecido na universidade como Travis ‘cachorro louco’ Maddox, um primo e colega de apartamento do namorado de América, Shepley.
Nessa luta Abby acaba se sujando com sangue do adivesário de Travis e é assim que conhece Travis. Travis é um completo bad boy: alto, musculoso, tatuado, ‘fica’ com mais de uma menina por dia, estressado e claro lutado, porém Travis é bem sincero, ele sempre diz para todas as meninas que fica que para ele aquilo é só sexo.
Travis quer conquistar Abby, porém logo de cara fica mais do que claro que ele não vai conseguir nada com ela, mas como Travis é persistente os dois viram amigos e Travis apelida Abby de ‘Beija – Flor’. O livro realmente começa quando Abby perde uma aposta com Travis a acaba indo morar com ele por um mês, e só confusão acontece depois disso.
No livro descobrimos que nem tudo que parece é verdade. Travis se mostra um fofo em muitos momentos, exceto quando está irritado e bêbado. Abby não é tão puritana quanto imaginamos, aliás, não é nem um pouco. E quando as coisas já estão complicadas de vez a família complicada de Abby volta para dar mais um gás no livro.
Realmente Travis a Abby são um desastre juntos, mas mesmo assim são fofos. A família de Travis é muito legal. América sempre apoiando Abby… O livro é mega fofo gente. A princípio pensei que ele seria como todos os outros romances, mas ele se mostrou completamente diferente por ter personagens com tantos defeitos e uma história cheia de altos e baixos.
Livro recomendado para quem curte um romance.
Eu amei esse livro, terminei em 3 dias. O Travis é demais e acho que ele e a Abby são um casal perfeito.rs
[Responder]
Tenho esse livro mas ainda não tive tempo de ler!! 🙂
[Responder]
Esse livro foi um dos melhores que li no quesito romance New Adult, ele é fofo, sexy, te deixa com raiva, depois triste,..me fez sentir tanta coisa enquanto lia, perfeito.
Parecia uma montanha russa rs, e a versão do Travis é mega fofa, recomendo.
beijos.
[Responder]
Esse livro virou um queridinho assim que o li. Eu li e reli algumas cenas e agora estou super ansiosa pela sequência, o Walking Disaster que é com a narrativa do Travis. Eu adorei teu ponto de vista, pois pensei assim como você, porém, apesar de tudo, me decepcionei demais com o “grande” segredo que Avvy escondia. Acho que ela foi um pouco idiota e tal, afinal, Travis era outra pessoa e não o mesmo que o pai dela.
Enfim, amei demais o livro e tua resenha.
Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_
[Responder]
Parabéns pela resenha Vanessa! Já li Belo Desastre e amei! Foi um dos melhores livros de 2012! Beijo!
http://www.newsnessa.com
[Responder]
Humm Adorei sua resenha e quero ler este livro desde que lançou, eu tenho que tirar ele de minha estante hehe
beijos Mila
[Responder]
Oi Vanessa, você me ofereceu uma divulgação aqui em seu blog, e eu aceito 🙂
O que preciso fazer? …
Bjinhos
[Responder]
Vanessa Sueroz Reply:
junho 10th, 2013 at 16:52
me manda um email e conversamos por lá: [email protected]
[Responder]
Oi Vanessa, vou te confessar uma coisa: apesar de tantos comentários maravilhosos, esse livro não consegue me parecer ‘muito bom’, no máximo bom. Mas de qualquer forma, não posso falar, sendo que não o li.
Beijão
[Responder]