Belo Desastre 9


Olá queridos,

Hoje vim com um romance bem diferente e fofo. Vamos conhecê-lo:

Autor: Jamie Mcguire

Editora: Vêrus

ISBN: 9788576861911

Ano: 2012

Páginas: 389

Contra – Capa:  Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Resumo:  Este livro conta a história de Abigail, mas conhecida como Abby. Abby se muda com sua melhor amiga América na esperança de fugir de sua família e ambas vão para a Universidade de Eastern.

Todos na faculdade acham Abby uma puritana, com roupas ‘sem mostrar nada’, não fala palavrão, não bebe, não fuma, mas Abby não é bem assim. Conhecemos Abby e América logo no rimeiro capitulo onde ambas vão a uma luta clandestina de um cara conhecido na universidade como Travis ‘cachorro louco’ Maddox, um primo e colega de apartamento do namorado de América, Shepley.

Nessa luta Abby acaba se sujando com sangue do adivesário de Travis e é assim que conhece Travis. Travis é um completo bad boy: alto, musculoso, tatuado, ‘fica’ com mais de uma menina por dia, estressado e claro lutado, porém Travis é bem sincero, ele sempre diz para todas as meninas que fica que para ele aquilo é só sexo.

Travis quer conquistar Abby, porém logo de cara fica mais do que claro que ele não vai conseguir nada com ela, mas como Travis é persistente os dois viram amigos e Travis apelida Abby de ‘Beija – Flor’. O livro realmente começa quando Abby perde uma aposta com Travis a acaba indo morar com ele por um mês, e só confusão acontece depois disso.

No livro descobrimos que nem tudo que parece é verdade. Travis se mostra um fofo em muitos momentos, exceto quando está irritado e bêbado. Abby não é tão puritana quanto imaginamos, aliás, não é nem um pouco. E quando as coisas já estão complicadas de vez a família complicada de Abby volta para dar mais um gás no livro.

Realmente Travis a Abby são um desastre juntos, mas mesmo assim são fofos. A família de Travis é muito legal. América sempre apoiando Abby… O livro é mega fofo gente. A princípio pensei que ele seria como todos os outros romances, mas ele se mostrou completamente diferente por ter personagens com tantos defeitos e uma história cheia de altos e baixos.

Livro recomendado para quem curte um romance.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Belo Desastre