Belo Casamento 4


Olá queridos,

Quem leu Belo Desastre e Desastre Iminente? Este é o livro complementar. Vamos conferir?

belo_casamentoAutor: Jamie Mcguire

Editora: Vêrus

ISBN: 9788576863250

Ano: 2014

Páginas: 123

Tradutor: Ana Death Duarte

Contra – Capa: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre… mas quanto realmente conhecemos dessa história?Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos… até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Resenha: Neste livro iremos ter novamente a história de Abby e Travis, a continuação do último livro, quando terminou o incêndio. Abby e Travis ainda estavam tentando entender tudo que aconteceu, o cheiro de fumaça ainda estava incomodando, feligem cobriam o corpo e Travis ainda estava pensando na luta. Mesmo com a culpa os corroendo por dentro o casal tem uma brilhante ideia: casar.

Las Vegas é o local perfeito para isso, principalmente dada a história do casal. Travis esta transbordando de felicidade com a expectativa do casamento, estava há semanas planejando como pedir Abby e agora que Abby tomou a iniciativa tudo ficou muito mais fácil, mas Abby não estava só pensando em seu amor por Travis quando sugeriu o casamento, ela tinha outros planos que podem acabar com o romance.

Foram questão de horas para eles estarem com a capela alugada, roupas escolhidas e um Elves pronto para fazer a cerimônia, mas o desespero começa a tomar conta e Abby já não tem certeza se esta fazendo a coisa certa pelos motivos certos.

Uma leitura muito rápida e sem muitas reviravoltas. O uso de palavrões parece estar ainda maior neste livro, mas o sentimento do casal permanece, mesmo com as dúvidas. Um casal nada convencional tendo um casamento menos convencional ainda.

A leitura será fantástica para quem esta acompanhando e gostando da série, mas quem ainda não leu a série, não recomendo este livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Belo Casamento