Bela Maldade 6


Olá queridos,
Hoje vim falar de um livro bem diferente.

Autor: Rebecca James

Editora: Intrínseca

ISBN: 9788580570816

Ano: 2011

Páginas:  302

Tradutor: Maria Luiza Borges

Contra – Capa: Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada…

Resumo:  Neste livro conhecemos Katherine, mais conhecida como Kate. Kate acabou de se mudar para Sidney. Kate tem um grande problema na família e sai da sua cidade para que os problemas deixem de persegui-la. Kate tinha uma irmã mais nova e morreu recentemente (por motivos que iram ser explicados no livro) e Kate infelizmente se culpa pela morte da irmã.

Kate acaba conhecendo Alice e elas se tornam novas melhores amigas e com isso Kate acaba ‘esquecendo’ o passado por algum tempo e conseguindo vier sua própria vida, porém infelizmente Alice não é bem o que Jate ou qualquer outro pensava.

Alice é uma menina bem mimada e cruel. Conhecemos Robbie que se torna um bom amigo, mas que é apaixonado por Alice e sofre muito por isso. Depois de muitas maldades e muito vai e vem Kate conhece Mick e ambos se apaixonam muito rapidamente.

Confesso que não gostei muito do livro Alice é psicopata e acaba estragando a vida de Kate sempre que pode, assim como a vida de Robbie, que é um rapaz muito fofo e dedicado.

O livro mostra a vida de Kate e com ênfase na psicótica da Alice.

Achei o livro um pouco cansativo e por Alice ser doente e maluca e detestei a garota, mas o livro trata muito de perdas e problemas psicológicos, quem gosta do tema deve gostar do livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Bela Maldade