Beijada por um anjo 6 11


Olá queridos,
Quem aí está curtindo a série Beijada por um anjo? Quem está curioso para saber sobre o último livro? Confiram as demais resenhas no blog: Beijada por um anjo 1 – Beijada por um anjo 2 – Beijada por um anjo 3 – Beijada por um anjo 4 – Beijada por um anjo 5

beijada_por_um_anjo_6Autor: Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632551

Ano: 2013

Páginas:  256

Tradutor: Shirley Gomes

Contra – Capa:  Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha…

Resenha:

No último livro o anjo caído Tristan voltou, mas está no corpo de Luke. Neste livro Tristan e Ivy estão buscando provas para que a polícia deixe de acreditar que Luke é um assassino e os dois possa ficar juntos.

Mas o problema não é só esse. Tristan está cada dia mais ouvindo vozes estranhas, as mesmas que ele ouviu no final do último livro.

E é claro que Gregory não poderia deixar de atrapalhar ainda mais os planos do casal. Gregory vem aprendendo a ser um demônio e está cada dia mais forte, agora o casal tem que fugir da polícia e de Gregory. Difícil hein?

Ivy está trabalhando nas férias de verão com os amigos, e acaba descobrindo que Brian é o assassino, o que tronam as coisas ainda mais perigosas, mas Gregory ainda continua sendo o pior de todos os inimigos do casal, e olha que eles estão colecionando inimigos.

Achei Tristan bem chato neste livro. Ele está cego pelo amor e não consegue raciocinar direitos, e acaba fazendo coisas que podem o mandar direto para o inferno, e as vezes ele acaba até mesmo ajudando Gregory sem saber.

Achei o livro um pouco cansativo. Já tinha me cansado do casal. Ivy sempre tentando parecer o que não é, corajosa e destemida e tentando ajudar Tristan e Tristan cego com o único objetivo salvar Ivy da morte certa. Depois de seis livros sem muita evolução dos personagens acabei me desapegando do casal, e o final do livro indica que não teremos mais um livro pela frente.

O personagem que gostei mais foi Lacey que apesar de ter um pequeno muito pequeno neste livro, ainda continua uma ótima personagem e amiga.

Mas o final da série foi positivo apesar de já ter cansado dos personagens. Acho que quem chegou até aqui vale a pena ler este último livro e finalmente saber o final da série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Beijada por um anjo 6