Beijada por um anjo 5 3


Olá turma,

Quem ai esta acompanhando a série Beijada por um anjo? Eu finalmente me atualizei na série e terminei o último livro publicado, Revelações – Beijada por um anjo 5. Confira as outras resenhas: Beijada por um anjo 1Beijada por um anjo 2Beijada por um anjo 3Beijada por um anjo 4

Autor: Elizabeth Chandler

Edição: 1

Editora:Novo Conceito

ISBN:  9788563219930

Ano: 2012

Páginas: 319

Contra – Capa: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Sinopse: Finalmente a saga começa a ter um suspense a aventura maior, esse livro prende o leitor, conpensando a saga inteira.

Algumas coisas começam a se repetir com Ivy e ela sabe o que esta por trás e ao mesmo tempo sabe que nenhum lugar e nem ninguém esta seguro, afinal, não tem como fugir de um demônio. Durante a série inteira a autora enrola com a historia, mas essa livro a história é rapida e sem muita enrolação.

Luke/Tritan sofrem muitas acusações e os mistérios pareciam ser impossíveis de se resolver. Ivy evolui muito na história, finalmente. Ela vai em busca da verdade para que possa salvar seu grande amor e sua melhor amiga, para isso não mede esforços, muitas vezes colocando a própria vida em risco.

Para quem gosta de livros com finais não leia esse livro, o livro termina e você não faz nem ideia de que ele realmente acabou, só quando vira a página e não tem mais nada esrito. O livro termina no meio de uma história sem um final nem simbólico, o que é bom para instiga você a ler o próximo e é ruim porque ninguém merece ler 319 páginas e não chegar a lugar nenhum.

Outro personagem que se destaca é  Lancey, vem mais madura e disposta ajudar Tristan de todas as maneiras e Bryan, que a principio não chamou minha atenção, mas após sua aproximação de Ivy algumas revelações importantes são feitas mudando o rumo dos fatos quanto ao assassinato de Corine e a verdadeira história de Luke.

O livro me animou quanto a série que para mim já estava perdida a muito tempo. Recomendo!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Beijada por um anjo 5