Beijada por um anjo 4 2


Olá turma,

Hoje vim falar do quarto livro da série Beijada por um anjo. Confira as resenhas anteriores: Beijada por um anjo 1Beijada por um anjo 2Beijada por um anjo 3

Autor: Elizabeth Chandler

Edição: 1

Editora:Novo Conceito

ISBN:  9788563219558

Ano: 2011

Páginas: 288

Contra – Capa:  Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Sinopse: Como alguns devem saber a série Beijada por um anjo foi dividida em duas trilogias, ou seja, até o livro 3 você tem meio que uma história que termina e depois tem outra história, tudo dentro do mesmo contesto e personagens, uma continuação da outra.

O livro Beijada por um anjo 4 – Destinos Cruzados – é o primeiro livro da segunda trilogia e ele traz o inicio de uma nova história. Nele Ivy esta sofrendo porque logo terá o aniversário de morte de Tristan. Ivy ainda conta com a Beth e Will para ajuda-la, alias, ela ainda esta namorando Will.

Para ajudar Ivy a passar por essa data Beth, Will e Ivy viajam para a casa da tia de Beth, para trabalhar na pousada e ganhar algum dinheiro, e claro se distrair de tudo que aconteceu.

O livro ganha novos personagens e alguns até divertidos ao longo da história, assim como o livro perde alguns personagens bem legais da outra trilogia.

O problema é que a pior coisa da viajem não vai ser esquecer a morte de Tristan e superar essa data. Após uma brincadeira as coisas mudam totalmente e nada e ninguém mais está seguro. Gregory esta de volta como demônio ainda tentando se vingar e Tristan… Bem… Ele esta bem presente no livro.

Ao longo do livro Ivy vai percebendo que seus sentimentos pelo Will infelizmente não são como ela pensava e os dois acabam se desentendendo, o que eu acho uma mancada com o Will. (Afinal não vou com a cara da Ivy).
Principalmente quando Ivy conhece João, o ponto alto da trama fazendo a esquecer completamente do Will.

Infelizmente não fui uma das pessoas que se enganaram com o livro, desde o começo eu já tinha entendido a história toda envolta do Gregory e do Tristan o que tornou o livro bem mais maçante do que os anteriores.

Não gostei da construção da personagem Kelsey (nova amiga de Ivy) para mim a autora pegou a Suzanne e mudou o nome, ambas são idênticas em matéria de personalidade. Beth que era divertida ficou bem chata nesse livro principalmente em relação ao Will. João… Não tenho o que falar dele, para mim ele não foi um
mistério, mas é um personagem bem legal.

Não sei se não gostei do livro porque li meio que na obrigação (ganhei o livro 5 e meio que fui obrigada a continuar a ler a série) ou se o livro não é realmente lá essas coisas. E você o que achou?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “Beijada por um anjo 4