Beijada por um anjo 3 6


Olá queridos,

Como alguns já sabem ainda estou viajando e programei o post para hoje. Quem ainda não leu nada da série Beijada por um anjo? Conheça o Livro 1Livro 2. Vamos conhecer um pouco do terceiro livro da série – Beijada por um anjo 3 – Almas Gêmeas:

Autor: Elizabeth Chandler

Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN:

Ano: 2010

Páginas: 260

Contra – Capa: Ivy levantou-se devagar, mas alguma coisa a impedia de sair do lugar. Ela ouvia o conselho de Beth como se a amiga estivesse em pé ao seu lado, sussurando em seus ouvidos.

– Anjos, ajudem-me – Ivy rezou. Parte  dela queria descobrir o que havia no carro. Mas a outra parte queria  fugir dali. – Anjos, vocês estão aí? Tristan, preciso de você, preciso  de você agora!
Caminhou  insegura em direção ao carro. Quando chegou à clareira, hesitou por um  momento, esperando para ver se alguém a estava seguindo. Então,  inclinou-se e olhou no banco de trás.

Ivy  pestanejou, sem saber ao certo se o que estava vendo era real – e não  outro pesadelo, e não mais uma das piadas de Eric. Então gritou, gritou  até perder a voz.

Resumo: Beijada Por Um Anjo era pra ser uma trilogia. Só depois foi transformada em uma série. Por isso identificamos algumas coisas nesse livro que são diferentes dos outros dois.

Este livro é o terceiro da série Beijada por um Anjo. Na continuação Ivy volta as aulas com a grande sensação que de esta sendo observada. O grande problema é que Ivy não aceita a ideia de ter tentado suicidio, e também não acredita na história maluca de seu irmão contanto que Tristan a salvou.

Depois de muito tempo Ivy finalmente consegue voltar a acreditar em anjos e que seu grande amor Tristan voltou para ajuda-la, finalmente com essa crença ela relembra cenas confusas, mas que agora fazem todo o sentido.
Mas nem tudo são flores, Ivy ainda não entende quais as intenções de Gregory e Eric, e porque tudo isso esta acontecendo com ela, e para piorar seu amiga Suzanner gosta mais de Gregory do que de Ivy. Ivy ainda não consegue acreditar que alguém esteja tentando mata-la, para ela isso não faz o menor sentido.O livro é bom para descobrir muitas coisas que ficaram sem respostas no primeiro e segundo livro. Afinal por que Tristan morreu? Quem quer matar Ivy? Por que estão fazendo tudo isso? Descubra todas as respostas no terceiro livro da série.

sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Beijada por um anjo 3