Beijada por um anjo 2 – A força do Amor 3


Olá queridos, sei que estou atrasada na leitura da série, mas mais uma vez vim falar da série “Beijada por um anjo”. Para quem gosta da série confira a resenha:

Autor:  Elizabeth Chandler

Edição:  1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788563219176

Ano: 2010

Páginas: 256

Contra – Capa: “Sei que o perdi… Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte.” Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey – um anjo mais experiente – para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Resenha: Antes de mais nada demorei algumas horas para escrever essa resenha por não saber bem o que dizer. O livro é exatamente o que se espera dele, para quem já leu o livro um, essa é uma boa continuação, porém achei qu não acontece nada de surpreendente no livro, o que o torna meio previsível.

Ivy esta tentando superar a morte de Tristan com a ajuda de seus amigos e familiares, porém uns sonhos malucos e assustadores não a deixam em paz.

Tristan tenta desesperadamente se comunicar com Ivy, mas tudo esta bem difícil agora que ela decidiu não acreditar em anjos, porém ele tem uma amiga, um anjo que esta a mais tempo nisso do que ele. Lacey é uma amigona que o ensina as coisas básicas em ser anjo e como ajudar Ivy.

Só que as coisas não vão tão bem quanto Tristan gostaria. Se o problema fosse só ele tentar se comunicar com Ivy era bem simples, mas alguém esta tentando matar Ivy e para piorar Gregory esta se aproximando de Ivy de um jeito que Tristan não esta gostando nada.

Achei o livro meio fraco, mas bom. Acho que vou ler o próximo rs


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Beijada por um anjo 2 – A força do Amor