Beija por um Anjo 1 1


Oie turma, hoje vou falar finalmente sobre o livro “Beijada por um anjo”. Estou há tempos procurando o livro e com preguiça de comprar até que recentemente peguei ele por troca no Skoob. Como todos já devem saber o livro é uma série e obviamente tem continuação, alias, alguns livros da série já estão publicados no Brasil.

Autor: Elizabeth Chandler

Edição:  1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788563219145

Ano: 2010

Páginas: 247

Contra capa:

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Resumo:

Ivy acabou de se mudar e ainda não fez tantos amigos no colégio, tendo somente duas amigas piradas. Ivy é um pouco diferente das outras pessoas, ela acredita em todas as forças que anjos existem.

A história começa realmente contando que a mãe de Ivy irá se casar com um homem rico da cidade e para completar ela irá ganhar um irmão que estuda no mesmo colégio que ela, Gregory, que não parece ser lá um cara muito legal.

As amigas de Ivy por algum motiv que para a própria Ivy é maluco acham que o gatinho do naador do colégio, Tristan esta apaixonado por ela, obvio que Ivy não acredia, porém depois de um incidente na escola eles se tornam “amigos”

Tristan e Ivy depois de um tmepo finalmente se aceitam e começam a namorar, alias, essa é a parte legal do livro, o amor deles é muito fofo, principalmente o Tristan que adora o irmãozinho pequeno da Ivy.

Geralmente o livro terminaria ai, mas como tem continuação já pode imaginar que a coisa esta longe de terminar. Um acidente acontece e faz com que os dois se separem e com isso Ivy deixa de acreditar em tudo, inclusive na sua fé em anjos, bem agora que Tristan precisava dela para que os dois se encontrassem.

O livro é bem rapido de se er e bem leve, mas achei que a história foi meio fraca.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

One thought on “Beija por um Anjo 1