Becky Bloom em Hollywood 10


Olá queridos,

Quem acompanha a série da Becky Bloom? Quem ainda não viu confira as resenhas anteriores aqui no blog da série:  Os Delírios de Consumo de Becky BloomO Chá-de-Bebê de Becky Bloom A Irmã de Becky Bloom, Mini Becky Bloom. Agora vamos ao 7 livro da série:

Becky-Bloom-em-Hollywood_4Autor: Sophie Kinsella

Editora:Record

ISBN: 9788501105721

Ano: 2015

Páginas: 560

Skoob

Tradutor: Mariana Lopes

Contra – Capa: Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour – e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas. Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?

Resenha:

 

Neste livro vamos ter a continuação da história da Beck, desta vez ela e Luck esta se mudando para Hollywood. Casa nova, escola nova para a Minnie, trabalho novo para a Beck e para o Luck, mas as coisas estão um pouco fora de controle.

Luck esta trabalhando com uma grande atriz e Beck quer ser estilista de gente famosa e quer dar um jeito de poder trabalhar com a cliente de Luck. Na escola de Minnie temos uma antiga rival de Beck de volta o que vai abalar bastante as coisas e ainda por cima Beck consegue arrumar confusão por onde passa.

Como se não bastasse a confusão Beck consegue se meter a figurante em um filme, ter como cliente a maior inimiga da cliente de Luck e ainda entrar em um centro para melhorar sua mania compulsiva de fazer comprar e claro trazer Elianor de volta a vida de Luck, mesmo contra sua vontade.

Beck ainda consegue sua fama por cinco minutos e se mete em mais confusões ainda quando decide que ser famosa é uma ótima opção.

E claro, como senão bastasse seu pai esta de volta e sumiu para contratar um velho amigo.

O livro é maravilhoso assim como os demais da série, daqueles para ler devorando. A leitura é leve e divertida como sempre, mas fiquei incomodada por não ter final.

Aguardando ansiosa o próximo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Becky Bloom em Hollywood