Banheiro Feminino 6


Olá queridos,
Hoje venho com mais um livrinho nacional, mas dessa vez um de comédia. Quem ai gosta de dar risada?

Autor:  Andrea Cals e Ricardo Grynszpan

Edição: 1

Editora: As Cibernéticas

ISBN: 9788560942008

Ano: 2008

Páginas: 158

Contra – Capa: Com 13 anos de vida, o premiado site de humor Banheiro Feminino (www.banheirofeminino.com.br) ganha sua primeira versão impressa.

Os autores Andrea Cals e Ricardo Grynszpan reuniram em 158 páginas as colunas consagradas do site, trouxeram de volta alguns dos artigos mais pedidos que já estavam fora do ar e também artigos inéditos.

Os famosos Tipinhos típicos ganharam companhia. Uma seleção dos tipinhos do site foi acrescida de tipos inéditos como o Sommelier, o Artesão, o MBA e o Futebol clube, entre outros.
As colunas fixas do site estão no livro também. Em Dra Froid podemos ler as interpretações dos homens “a nível de” Pênis, de Pacotes do governo Lula, de Catástrofes naturais. Em SOS Baranga, a consultora Laura Chanel ensina como se comportar em um casamento lidando com bêbados e rituais macabros.
O Tio da Limpeza, personagem que responde às questões sentimentais com muita sinceridade e escracho também está no livro com uma compilação de algumas de suas consultas, bem como a Sábia Mahara que também responde em seu consultório virtual no site.

Um livro para ser lido em qualquer página em que seja aberto, inclusive vem com uma bula em sua orelha, providencial para idas ao banheiro.
A publicação é a primeira iniciativa da editora As Cibernéticas.

Resumo: Esse livro conta vários contos/crônicas sobre a vida feminina, ou melhor, sobre o que não fazer e fazer perto dos homens.

Um livro bem feminino e divertido. Você sabia que existem vários tipos de homens? Já ficou com o Homem samba canção? Sabe como se comportar em um casamento? Já saiu de fininho para o banheiro para fugir de um homem? Então este é o livro perfeito para as mulheres que querem rir um pouco as custas dos nossos queridos homens, afinal, rir é o melhor remédio!

Não vou contar muito sobre o livro por que ele é pequeno e não vou estragar a surpresa, mas dei muitas risadas com ele, claro que teve partes que pensei “Nada a ver” e quis pular, mas que livro não tem isso?

 


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Banheiro Feminino