Balbúrdia 7


Olá queridos,

Quem gosta de livros de contos e crônicas?

Autor: Daniel Perugini

Editora: Independente

ISBN: ?

Ano: 2016

Páginas: 85

Contra – Capa:  Não encontrado

Resenha:

O livro é de um autor nacional que conheci em grupos no face. Trocamos livros para conhecermos o trabalho dos outros e peguei o livro dele para ler.

O livro é bem curtinho e você acaba lendo em uma sentada só, mas recomendo que para o livro não terminar muito rápido, leia um conto por vez.

O livro contém 3 contos: O acróstico, O radar, O censo. Os contos são cumpridos, e confesso que o que me chamou mais atenção foi o primeiro. Os contos tem várias referências engraçadas e que nos faz pensar um pouco no que estamos fazendo da vida.

O conto Acrostico que foi o que eu mais gostei ele começa parecendo um cotidiano, o rapaz tendo problemas com a internet e ligando para o call center resolver o problema. Ele tem o mesmo problema que eu, ninguém entende como escreve seu nome e ele fica soletrando, os ele não soletra tipo A de amor como todo mundo, ele usa umas palavras bem diferentes o que causa um grande transtorno.

Não vou contar sobre todos os contos, para não estragar a surpresa, mas quem gosta de contos vai adorar este livro.

 


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Balbúrdia