Autógrafos Kiera Cass 16


Olá queridos,

Quem aí já foi em uma sessão de autógrafos?

Ontem tive essa experiência como leitoras e vim contar para vocês como foi a noite de Autógrafos da Kiera Cass aqui em São Paulo na Livraria Cultura.

Pela primeira vez o evento pode ser encaixado da minha agenda, em um bom horário, em um dia que eu estava livre e pertinho do serviço, então pensei: ‘Nunca fui, gosto dos livros, vou lá fazer uma propaganda dos meus livros e pegar uns autográfos’.

Para quem não conhece esta é a entrada da livraria para Al. Santos, onde estávamos montando a fila que se tornou gigante em pouco tempo. (De acordo com a editora tiveram 900 pessoas, cada uma com dois livros)

liv_cultura_al_santos

Confesso que eu assim como muita gente pensou que o evento não estaria tão cheio, afinal a autora não é tãoooo conhecida assim, e não tem tantos livros publicados, mas segundo informações da própria livraria a primeira pessoa da fila chegou lá as 8:30 da manhã, e na hora do almoço já podia ver a fila enorme se formando ao passar na rua. (A Mariana do meu serviço me confirmou que passou ali em frente perto da 1 da tarde e a fila já estava dando voltas).

Sai do serviço (que é praticamente do lado da livraria) as 17 horas e pensei que não iria pegar uma gigante, mas meu queixo caiu quando vi a fila na esquina da Al. Santos, e para a minha sorte me encontrei com uma amiga na fila e cortei um pedacinho da mesma, mas só um pedacinho.

A fila gigante. Começava dentro da livraria, ia para a rampa (foto acima), descia a rampa inteira, dava a voltar por fora da rampa, saia embaixo da escada, lá dava outra volta e sai para a Al. Santos, por lá a fila estava virando a esquina e cada hora chegava mais e mais gente. Eu fiquei cerca de 5 horas na fila, mas minha amiga ficou um pouco mais.

fila_evento_sp_kiera_cass (1) fila_evento_sp_kiera_cass (3)
 fila_evento_sp_kiera_cass (2)  fila_evento_sp_kiera_cass (5)
 fila_evento_sp_kiera_cass (4)

Depois de muita espera, conversa e cansaço conseguimos finalmente chegar na autora, que foi muito simpática e prestativa. Sorrindo, cumprimentando e tirando foto com cada um mesmo depois de mais de 4 horas dando autógrafos sem parar. Então podem babar nos meus livrinhos ‘A seleção’ e ‘A elite’, pois eles ficaram lindos autografados.

autografo_kiera_Cass (1) autografo_kiera_Cass (2)Kiera_Cass_29_10

O engraçado é que tem gente que ficou horas na fila e chegando lá não conseguiu abrir a boca para falar com a autora, mesmo porque ela não sabia falar nada em português.

Do pessoal que perguntei falaram:

– Parabéns

– Amo seus vídeos no YouTube

– Eu amo você

– Amo seus livros

– Minha mãe te ama (Essa minha amiga se superou rsrsr)

Confesso que minha ideia de ir ao evento era pegar o autografo para fazer sorteio dos livros no blog e fazer um marketing pessoal meu e dos meus livros por lá, já que muita gente que estaria ali tem o perfil dos meus leitores, mas depois de ficar horas na fila queria tanto o autografo que não vou sortear o livro rs e acho que passei a gostar ainda mais da autora depois de conhecê-la.

Esse evento me deu inspiração para fazer um vídeo para vocês sobre a visão dos autores nessas sessões de autógrafos e a visão dos leitores, logo posto no canal do YouTube.

Quem aí foi conhecer a autora? O que achou?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

16 thoughts on “Autógrafos Kiera Cass