Até que enfim você é minha – Cap 44 10


Anteriormente:

– Harry, vou te apresentar essa família maluca que você tem. Aquela ruiva rindo igual uma maluca é sua mãe, Lílian Potter, aquele de óculos que acabou de cair de bunda no chão é seu pai, Tiago Potter, já aquele moreno de cabelos cumpridos e olhos azuis é seu padrinho, Sirius Black, aquela ruiva que esta revirando os olhos é sua avó, Sara Potter, aquele ali que esta batendo com a almofada na cabeça do Sirius é seu avô, James Potter, aquela de branco encostada na porta ajudando seu pai a se levantar é sua tia, Kely Mrgth, eu sou seu tio Remo Lupin, e você querido, é Harry Tiago Potter, é novo herdeiro dos Potter’s!

Cap 44 – Epilogo

– Então foi assim que tudo aconteceu… – disse Harry com um fio de voz fechando o grosso livro que estava em suas mãos.
– Linda história seus pais tiveram Harry. – disse Gina se levantando da cama.
– Que bom que viemos para Godric’s Hollow para arrumar e passar um tempo na casa que era dos meus pais. – disse Harry olhando ainda para o livro em sua mãos que estava escrito claramente “Lílian Elisabeth Evans Potter”.
– Ainda bem que os marotos e as amigas da sua mãe lhe deram este livro mágico em um dos seus aniversários em Hogwarts, não é? – perguntou Gina feliz abraçando o marido de olhos verdes.
– Esse livro tem tantas informações Gina… A vida deles, fotos, até os pensamentos… Quando lemos parece que vemos as imagens na nossa frente… – pensou Harry em voz alta.
– Mas nós vemos as imagens querido. Lembra-se o que seu pai falou para sua mãe? Que esse livro é como se fosse uma penseira, mas com muitos mais detalhes? Olhe só… Ele fala sobre a sua vida aqui. – disse Gina apontando o próximo capitulo do livro nas mãos do marido.
– E esse baú em Gina… Onde será que meu pai conseguiu esse baú… Ele é lindo.
– Onde ele arrumou não sei… Eles são muito raros. Mas sei que sua mãe amou recebê-lo como pedido de casamento. – disse a ruiva ainda observando o baú. – O engraçado é que a mágica dele ainda não se apagou. Tanto que ele só se abriu quando você disse que era filho dos dois…
– Mas Gina… Tem coisas que aqui no livro não diz. – disse Harry observando os capítulos do livro.
– Como o que? – perguntou a ruiva indo até o baú.
– Como… O que aconteceu com a Tonks e com o Remo? E o Sirius e a Kely? Até onde eu saiba o Sirius era solteiro… E como meus avós morreram? – perguntou um Harry agoniado folheando o livro que ainda estava entre seus dedos.
– Harry esse aí é o livro da sua mãe. Acho que ela não teve tempo de escrever muito mais que isso. Sem contar que ela não sabe de tudo até você ir para a casa dos seus tios… Quem saberia disso era o Sirius, mas algo já posso te responder. Veja isso! – disse Gina pegando um pergaminho velho de dentro do baú.
– O que é isso? – perguntou o moreno curioso.
– Uma carta do Remo para os seus pais. – respondeu a ruiva antes de começar a ler.

Tiago e Lílian,

Hoje meu dia não foi muito bom. Ontem foi lua cheia e hoje ainda estou fraco e me preparando para hoje a noite.
Como já sabem, é hoje que a Tonks terminou Hogwarts. Fui me encontrar com ela lá na estação. Foi muito bom ver o expresso novamente, quanta saudades… Não vejo a hora do pequeno Harry nascer e ir para Hogwarts. Quem sabe eu não dou aula para ele? Rsrsrs… Vamos parar de sonhar em vão e vamos ao que interressa.
Ainda amo muito aquela maluquinha da Tonks, e não me importo dela ser muito mais nova, o problema é que eu sou um monstro, desculpa Lily, mas sou mesmo.
Me encontrei com minha amada lá na estação, e como ela estava linda, mais linda do que nunca a vi.
Pedi para que nos encontrássemos para conversar. Eu disse que precisava contar algo importante para ela. Ela pareceu pensar por alguns minutos e logo aceitou, mas disse que precisava ir para casa antes. Então acabei a acompanhando e conhecendo os pais dela, realmente aquela Andrômeda é da família do Sirius, tão maluca quanto.
Mas enfim, fomos fazer um piquenique em um lugar perto da casa dela. Devo admitir que estava nas nuvens com tudo aquilo. Estar do lado dela depois de tanto tempo… E finalmente criei coragem para dizer o que realmente sou, que sou um lobisomem, e a reação dela não foi tão boa assim, quer dizer, eu nem sei, ela começou a chorar compulsivamente e eu sai correndo, não brigue comigo Tiago, mas eu fiquei com medo da reação dela, imagine, pensei que ela iria entender, mas de repente ela começa a chorar… Eu nem fiquei para saber do resto, eu apenas levantei e sai correndo para um lugar que eu pudesse aparatar. Escutei ela me chamando várias vezes, mas não dei bola, eu não queria ser xingado e humilhado pela pessoa que mais amo. Acho que você me entende, não é Tiago?
Cheguei em casa e estou aqui escrevendo para vocês. Quanto ao convite do Sirius… Não se preocupem. Assim que a lua cheia terminar eu vou passar alguns dias lá na casa dele e visito vocês.
Mandem um beijo para o meu querido sobrinho Harry. E outro enorme para você Lily. Um abraço para você Tiago.
Estou com saudades de vocês… A última vez que nos vimos foi naquela lamentável batalha com os comensais no hospital.
Precisamos sair todos juntos novamente… Vocês sabem do Rabicho? Faz tempo que não o vejo…
Nos falamos quando eu chegar aí. Só queria compartilhar o meu dia, e dizer que nunca mais vou ter coragem de olhar para a Tonks de novo.

Nos vemos em breve,

Remo J. Lupin

– O Remo sempre foi um cabeça dura! – resmungou Harry.
– No mínimo a pobre Tonks só ficou emocionada. Ela sempre disse para a minha mãe que aceita o Remo como ele é. – disse Gina revirando os olhos revoltada.
– Imagino a cara do meu pai lendo isso… – disse Harry com um tímido sorriso.
– Agora só nos resta saber o que houve com o Sirius e com a Kely… – disse Gina pensativa.
– Quem sabe Sirius não escreveu um diário ou algo do tipo… –sugeriu Harry
– Não é muito a cara do Sirius escrever um diário, mas se ele escrevesse ninguém iria saber… Imagine os marotos zoando ele…
– É isso Gina! – disse Harry pulando da cama. – Ele deve ter escrito e deve estar muito bem guardado. Vou falar com o monstro agora mesmo. – disse Harry pegando um casaco.
– Não vai não. O pobre do monstro deve estar dormindo. São cinco da manhã. Amanhã depois de pegarmos Alvo e Tiago na estação vamos lá em casa falar com o Monstro.
– Mas Gina.. –começou Harry.
– Nada de mais Harry. Está tarde… Temos que acordar cedo e você não vai incomodar o monstro à uma hora dessas. – disse a ruiva irritada.
– Ok! – respondeu ele deitando na cama emburrado, afinal, com ruiva não se discuti.
– Mãe, pai? – disse uma vozinha do outro lado da porta do quarto do casal.
– Pode entrar querida. – disse Harry docemente.
– Posso ficar aqui com vocês? – perguntou a pequena Lílian subindo na cama dos pais.
– Claro filha, mas o que aconteceu? – perguntou Gina ajudando a pequena a se aconchegar entre o casal.
– Tive um pesadelo horrível. – respondeu a pequena abraçando o pai.
– Calma filha. Foi só um sonho. Papai esta aqui… – disse Harry antes de dar um beijo na testa da pequena e ficar abraçado a ela até ela dormir.
– Vou guardar isso aqui Harry. Amanhã falamos com o monstro. Quem sabe não descobrimos mais coisas sobre o seu passado. – cochichou Gina para marido.

Amanhã vou mandar Monstro procurar algum diário ou livro escrito pelo Sirius, para ver se sabemos o que houve depois do nascimento do Harry. E como Sirius ficou solteiro… – pensou a ruiva olhando o marido e a filha.

Harry já dormia abraçado a filha. Gina olhou a cena com olhos cúmplices. Arrumou as coisas de sua sogra e guardou onde tinha encontrado, no cofre dentro do guarda roupas, junto com algumas fotos do casal.

Sim aquela casa onde Harry passou um ano de sua vida seria bom para o marido: lhe traria sentimentos que nunca sentiu, lembranças que nunca existiram, ali ele saberia o que é ter uma família feliz e como seus pais foram felizes e se amavam, assim como ele agora ama a própria família, ela Gina e seus três filhos.

Gina só não viu que tudo que ela pensava naquela exato momento estava sendo registrado no livro de Lílian Potter, e a saga da família Potter não havia chegado ao fim.

Fim

Cap Anterior


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Até que enfim você é minha – Cap 44