Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! 3


Oie queridos,

Quem gosta de O Guia do Mochileiro das Galáxias? Vamos conhecer o 4 volume?

Autor: Douglas Adams

Editora: Sextante

ISBN: 9788575421994

Ano: 2005

Páginas: 208

Skoob

Contra – Capa: Depois de oito anos vagando pelos mais insondáveis cantos da Galáxia, Arthur Dent está de volta à Terra, e tudo parece estranhamente normal.  Todas as coisas estão em seus devidos lugares – sua casa, seu emprego, seu planeta –, e é justamente por isso que ele começa a desconfiar de que, ou ficou completamente maluco e tudo não passou de uma grande alucinação, ou algo de muito mais estranho do que viagens espaciais a bordo de naves alienígenas poderia estar acontecendo. Em busca de respostas que possam explicar não só como a Terra poderia continuar a existir – já que ela havia sido destruída para dar passagem a uma estrada interplanetária anos antes –, mas também por que tudo estava absolutamente igual ao que era, exceto pelo misterioso desaparecimento dos golfinhos, Arthur começa uma nova jornada.

Resenha:

Arthur Dent chega a Terra. Seu planeta foi destruído há oito anos, mas se tudo foi destruído, como tudo esta no mesmo lugar? Móveis, casa e pessoas? Para ele algo este muito errado em tudo isso.

Procurando por sua cidade natal, ele conhece Russell, um cara que parece ser ótimo, mas logo ele descobre ser um pé no saco. No esmo carro ele conhece Fenny uma jovem que foi acusada de ser louca e não demora para Arthur se apaixonar por ela.

Com o tempo ele tenta voltar a rotina que conhecia antes da destruição da Terra, mas não consegue esquecer Fenny e claro que ele vai procura-la.

Comecei a ler este livro mesmo não tendo gostado tanto da série, mas confesso que achei este ainda pior que os outros. Arthur passa o livro inteiro atrás de uma garota que viu uma única vez e nem conversou com ela. Muitos personagens antigos foram deixados de lado o que deixou tudo ainda pior.

Para mim não foi uma boa leitura, mas quem gosta da série talvez goste deste livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!