As Branquelas 12


clube_de_cartas

Olá queridos,

Fui aceita no Clube de Cartas e estou ansiosa para começar, o clube consiste em trocar experiencias e obvio cartas entre blogueiros e fazer novos amigos. Agora no blog, uma vez por mês vocês verão um post diferente como este sobre um tema bacana do que Clube selecionou, desta vez escolhi falar sobre um filme.

Como alguns de vocês já sabem, não costumo ir ao cinema, mas a Netflix move minha vida rs. Um filme que adoro e que tem na Netflix, e é ótimo para dar risada é ‘As Branquelas’.

branquelas

Vamos conhecer a história de dois agentes do FBI: Kevin e Marcus, os dois vivem em missões malucas disfarçados, mas as coisas sempre saem erradas para eles. Como na primeira cena do filme, onde eles vão prender traficantes de drogas que fingem entregar sorvete, mas prendem o cara errado.

Depois de muito desastre seu chefe fala que ou eles fazem uma missão com sucesso ou vão acabar em um escritório. A trama do filme começa mesmo quando eles pegam uma missão para proteger duas jovens ricas de um sequestro. A missão não passa de ficar de tocaia e pegar os sequestradores no flagra, mas como de costume as coisas não saem como o planejado.

Depois de uma confusão no carro por causa do cachorro de uma delas,  uma das garotas acaba com um arranhão no nariz e agora não querem mais ir as festas, não querem aparecer em público ‘com o rosto deformado’, ou seja, nada de missão para os dois.

Para não perder  emprego e tudo, os dois resolvem se disfarçar de Tifany e Britany para pegar os sequestradores sem que ninguém saiba. Pronto a confusão esta armada junto com muita risada e atrapalhadas.

Um tipico filme para rir bastante, tem cenas toscas e sem noção, mas de modo geral a história é boa, daqueles para rir do começo ao fim.

Assistindo este filme  pela primeira vez tive que pausar o filmes várias vezes para esperar minha mãe terminar de rir e continuar o filme. Adoro filmes de comédia e este é um dos melhores.

Quem ainda não viu?

clube_de_cartas (2)


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “As Branquelas