As Joias de Manhattan 11


Olá queridos,
Quem aí gosta de um chick-lit?

as_joias_de_manhattanAutor: Carmen Reid

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: 0

Ano: 2012

Páginas:  350

Contra – Capa: Como todos os planos malucos, este foi planejado em um guardanapo de papel. 1. Roubar joias fabulosas 2. Vender as joias por milhões 3. Viver feliz para sempre Era um plano brilhante e parecia tão simples… depois de ter tomado vários coquetéis. Não era tão simples assim… se nunca roubou nada antes e se namora um policial. As três irmãs Jewel, Amber, Sapphire e Em, foram para Nova Iorque em busca da vida perfeita. Mas precisam roubar seu sonho? Ou vão conseguir resistir à tentação? Um conto romântico, maravilhoso e cintilante para quem já sonhou em ter uma vida mais brilhante

Resenha:

Neste livro iremos conhecer três irmãs do Texas bem diferentes, Saphire, Em e Amber. As três foram morar em Nova York a procura de uma vida melhor. A relação entre elas é muito agradável e elas vivem em perfeita harmonia.

Saphire é bem tímida e sonhadora, ela busca em príncipe encantado. Sofreu uma desilusão no Texas onde pegou seu noivo com outra e agora está em busca de um novo amor. Ela trabalha em uma casa de leilões e ama seu trabalho mesmo vendo o dia inteiro pessoas com muito dinheiro e ela não tendo nada.

Em é a caçula, destemida, corajosa e não mede as consequências de seus atos, principalmente quando rouba pequenos objetos do local em que trabalha. Sim uma cleptomaníaca, adora roubar e se sente por nunca ter sido pega. Ela foi para NY querendo ser atriz e até agora não conseguiu mais do que ser vendedora em uma loja chique

Amber é a mais sensata das três. Sempre tantos colocar juízo nas irmãs. Ela é a que mais sente falta do pai e vive protegendo as irmãs. Ela trabalhava em um banco, isso até perder o emprego e não saber o que fazer da vida.

Mas a história realmente começa quando Amber e Saphire estão passando na volta do trabalho e acabam entrando em uma loja de joias só para passar vontade e lá acontece um assalto e elas acabam sendo testemunhas de tudo e conhecem o detetive Jack Desmoine, lindo e inteligente.

Com o roubo Em tem a birlhante ideia de roubar algumas joias para ter um dinheiro e não precisar mais trabalhar, o problema é que ela decide roubar as joias do serviço de Saphire. Para piorar tudo Amber acaba se envolvendo com Jack que começa a ficar de olho nas meninas e para piorar ainda mais Saphire começa a se envolver com seu chefe Fergus.

E acreditem, a partir daí é que começa a confusão toda.

O livro é bem engraçado, divertido e uma leitura bem rápida. As personagens são hilárias e chegam a ser insanas, principalmente Em.

Recomendo para leitura para quem gosta de dar uma risadas com um livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “As Joias de Manhattan