As Herdeiras 11


Olá queridos,

Quem gosta de infanto juvenil?

as_herdeirasAutor: Joanna Philbin

Editora: Galera Record

ISBN: 8501090468

Ano: 2014

Páginas: 304

Tradutor: Fernanda Martins

Contra – Capa: Desajeitada e doida por literatura, Lizzie não poderia ser mais diferente de sua mãe, Katia Summers, a supermodelo mais famosa do mundo. Acostumada aos flashes de paparazzi e aos muitos admiradores de sua mãe, a menina sabe como ninguém como é não ser notada. Mas ela não está sozinha. Suas duas melhores amigas também sentem na pele como é ter pais famosos. Carina Jurgensen tem um magnata de telecomunicações como pai, enquanto Hudson Jones é filha da cantora pop Holla. Mas tudo muda quando Lizzie é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. Agora, ela tem que conciliar a escola com sua nova carreira, lidar com a constante comparação com sua mãe e conquistar o gato da sala… Ufa!

Resenha:

Neste livro iremos conhecer algumas amigas muito diferentes herdeiras dos seus pais famosos, mais precisamente iremos conhecer Lizzie, filha de uma modelo linda, mas que ela se sente um patinho feio. Odeia estar ao lado da mãe e das comparações, pois sabe que não tem nem de perto a beleza que ‘deveria ter’.

Neste primeiro livro da série o foco esta em como a menina lida com a aparência e vai contar com a ajuda e suas amigas inseparáveis Carina e Hudson que também são filhas de famosos e herdeiras.

Lizzie, vive um pé de guerra com a mãe que insiste em levá-la para todos os cantos, principalmente para os tapetes vermelhos, o que incomoda muito Lizzie. Ela em todos os momentos deixa claro como se sente feia e menosprezada. Tudo estava um grande problema e ela fala bastante em como é ruim ser filha de uma grande modelo, até que as coisas começam a mudar para a menina.

O livro é cheio de lições de vida e aprendizado. Como superar os medos, obstáculos e seguir em frente da melhor forma possível. O que me incomodou foi a insistência de Lizzia de que é a pessoa mais feia do mundo, o livro ainda seria ótimo sem isso.

Uma linguagem leve e divertida, um romance e muitas atrapalhadas das meninas.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “As Herdeiras