As Feiticeiras de East End 5


Olá queridos,

Quem gosta de livros de bruxas? Vamos conhecer a série Família Beauchamp:

As_Feiticeiras_de_East_EndAutor:  Emily Giffin

Editora: ID

ISBN: 9788516083281

Ano:2012

Páginas: 312

Tradutor: Áurea Akemi Arata

Contra – Capa: As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são. Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intecionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas. Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!

Resenha:

Neste livro vamos conhecer três ‘jovens’, Joanna e suas filhas Ingrid e Freya, bruxas, todas com personalidades bem diferentes. O pai as abandonou há algum tempo quando elas tiveram um problema com a justiça e nunca mais o viram.

Elas são bruxas, mas tem um grande problema, elas não podem utilizar magia. Uma sentença que receberam há muitos anos e que estão prestes e quebrar. No começo do livro vamos conhecer a vida de cada uma e os pequenos conflitos e traumas por não usar magia. Cada uma é especialista em uma tipo de magia, Joanna, por exemplo, consegue trazer os mortos de volta a vida.

Freya é um pouco vulgar e Ingrid é uma bibliotecária nerd e Joanna tenta ser uma mãe comum. Após seus amigos precisarem de ajuda as três voltam a praticar magia, mas a coisa começa a sair do controle quando algumas coisas do passado começam a vir à tona.

O começo do livro eu achei um pouco lento, com o dia a dia de cada uma e sem grandes acontecimentos, mas depois a coisa flui muito bem. Aventuras, mistérios, magia e mitologia se entrelaçam para criar uma ótima história. Muito curiosa para ler o próximo da série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “As Feiticeiras de East End