As Crianças Trocadas 6


Olá queridos,

Quem aí gosta de uma aventura cheia de fantasia? Vamos conhecer o primeiro livro da série “A guerra dos Fae”.

as_criancas_trocadasAutor: Elle Casey

Editora: Geração Editorial

ISBN: 9788581301709

Ano: 2013

Páginas:  288

Tradutor: Claudia Dornelles

Contra – Capa: Jayne Sparks, rebelde e língua afiada de dezessete anos e seu melhor amigo, tímido e estudioso Tony Green tem uma existência muito típica de escola secundária, até que vários incidentes aparentemente não relacionados convergem, causando uma cascata de eventos que mudam suas vidas para sempre. Jayne e Tony, junto com um grupo de adolescentes em fuga, são sequestrados e enviados para uma floresta, onde nada e ninguém são o que parecem. Quem sairá triunfante? E o que eles serão quando o fizerem?

Resenha: Neste livro iremos conhecer Jayne, uma jovem normal, mas revoltada com a vida, mas calma, ela tem motivos para isso. Uma encrenqueira de mão cheia que tem o melhor amigo – por pura insistência – o garoto nerd da sua sala, Tony.

Depois que Tony descobre os problemas de Jayne em casa, eles resolvem fugir, mas como fugitivos de primeira viagem eles não pensam muito bem na ideia. Acabam não tendo muito dinheiro, nem comida, nem nada, com isso acabam refugiados com outros jovens em um galpão, lá eles comecem muitos outros jovens que são comandados por Jared.

Lá eles descobrem uma chance de ganhar algum dinheiro, um anuncio no jornal para participar de um experimento e quem completar ganhava 500 dólares, e eis a oportunidade perfeita. Eles passam por uma entrevista estranha como pré seleção e no dia seguinte quem passou é levado para outro lugar que eles não sabem onde para realmente passar pelo teste. Os jovens que vão para o teste são: Jayne, Tony, Chase, Spike, Becky, Finn e Jared.

Este lugar é bem estranho e logo no começo eles são obrigados a escolher armas e a ideia é chegar a algumas bandeiras, como jogos de acampamento, mas as coisas não são tão simples. Aparecem monstros no meio do caminho e eles terão de lutar para sobreviver.

O livro é narrado em primeira pessoa. Jayne não é uma adolescente bem educada, ácido, irônica e muito boca suja, sem papas na língua. Capítulos curtos e leitura que flui muito bem. Cheia de mistérios, monstros, e até mesmo cenas engraçadas.

Gostei bastante da leitura, o livro é um pouco confuso, mas realmente mesmo assim é muito bom. Fiquei bem curiosa para continuar a série.

Recomendo para quem gosta de aventura e fantasia.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “As Crianças Trocadas