As Confissões de Laura Lucy 6


Olá queridos,

Quem gosta de um romance bem leve?

as_confissoes_de_laura_lucyAutor: Fernanda Saad

Editora: Novos Talentos

ISBN: 9788576794509

Ano: 2011

Páginas: 328

Skoob

Contra – Capa: Laura Lucy está à beira dos trinta e à beira de um ataque de nervos. De repente, a mulher decidida que pensava ser dá lugar a uma garota cheia de dúvidas diante de dois pretendentes bem-sucedidos, bonitos e charmosos; Sorte no amor e nos negócios é possível? Entre faturas de cartão de crédito, hambúrguer e batata-frita, amor incondicional pelo secador de cabelos e livros de autoajuda, ela tenta se equilibrar e conseguir realizar seus sonhos mais secretos.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Laura Lucy, uma mulher de 27 anos que é auxiliar de Marketing em uma empresa de moda, mas ela sempre sonhou em ser Gerente de Marketing. Divertida, inteligente e determinada ela tenta ir atrás dos seus sonhos. Laura é um pouco solitária, mas isso não a abala tanto.

Sua mãe é neurótica, então ela evita a família sempre que pode, e tem seu amigo Beto, que um zero a esquerda conta mais, já que ele quase não aparece no livro. Laura é como a maioria das mulheres que pensa que aos 30 vai estar casada, com filhos e um emprego legal,  mas claro que nem tudo é fácil e Laura não tem nenhum dos seus objetivos.

Joana, a chefe de Laura a envia para resolver um problema da empresa que ninguém imaginou ser possível resolver, e Laura realmente não iria resolver do jeito convencional. Lá depois de muitas confusões ela conhece Baruk, o dono da empresa Gender, um homem charmoso, lindo e envolvente, e claro, podre de rico, mas não é quem chama a atenção de Laura.

“Quando eu sonhava com a vida perfeita, não imaginava nada disso. Mas agora percebo que a felicidade não está na perfeição das coisas, e sim na maneira como nossos defeitos podem ser superados por uma coisa simples e bonita chamada amor”

Ela se encanta com o chefe Bernardo, um fofo atencioso, o que gera muita confusão, principalmente por ele ser seu chefe.

Não sei que fetiche as pessoas tem de se apaixonar pelo chefe, isso me incomodou um pouco, já estou cheia deste clichê, mas mesmo assim não tira nem um pouco o charme do livro. Divertido, engraçado e com situações cotidianas ele deixa a história leve e para ler em uma tarde.

Laura paga vários micos o que te faz rir bastante na leitura. Um livro nacional bem fofo para quem gosta de romances.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “As Confissões de Laura Lucy