Aposta Indecente 5


Olá queridos,

Quem gosta de romance de época?

Aposta_IndecenteAutor:  Mathilda Wright

Editora: Quinta Essência

ISBN: 9788580447941

Ano:2013

Páginas: 240

Contra – Capa: Paris, 1854. Um dos homens mais ricos da França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios… Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa fase em que uma nuvem negra assombra os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort. A vida de Louis de Villaclaire desmorona-se… Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está mentindo. Mas quem? Por quê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens. Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Catherine uma mocinha sofredora que tem seus 22 anos e já passou por muitas coisas. Seu pai a perdeu em um jogo de pôquer com um bêbado e ela foi obrigada a se casar com este homem, ele gastou toda a sua fortuna com jogos e bebidas e claro, outras mulheres, agora seu marido faleceu e ela acha que ela livre de tudo isso, mas esta enganada, antes de falecer seu marido apostou tudo que tinha inclusive a esposa, e perdeu no jogo. Agora ela esta nas mãos de Louis, um libertino.

Louis é um rapazote libertino, rico e que adora gastar seu dinheiro em bordeis. Ele herda tudo do falecido marido de Catherine, inclusive as pessoas que moram na casa, como ela e os criados. Uma viúva jovem e linda, que ele adoraria ter como amante.

Louis não perde tempo em levar Catherine para uma de suas casas e enfeitá-la, mas ele não acredita na história da moça e acha que ela deve ser uma mentirosa, aos poucos Catherine vai lhe mostrando que é uma jovem muito delicada e determinada e com um passado muito sombrio.

Um romance de época bem leve, muito previsível, mas uma leitura gostosa.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Aposta Indecente