Após a Tempestade 17


Olá turminha,
Hoje vim com mais um romance. Quem gosta?

Autor: Karen White

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632230

Ano: 2013

Páginas:  416

Tradutor: Frank de Oliveira

Contra – Capa: Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã. Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie. No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera. A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…

Resumo: O livro nos apresenta a Julie Holt, uma moça determinada e corajosa, porém sua irmã mais nova desapareceu quando estava a seus cuidados há muitos anos e Julie ainda se culpa e busca a irmã perdida. Julie era muito amiga de Mônica Guidry, uma moça que lembrava muito sua pequena irmã, porém uma tragédia muda a vida de Julie de vez. Mônica sofre uma morte repentina e deixa seu filho de cinco anos, Beau, aos cuidados de Julie.

Julie leva Beua para Mississipi para conversar com a família da amiga e explicar a situação, porém encontra mais do que a família que procurava. Julie encontra uma cidade devastada pelo furacão Katrina. A família de Mônica fica um pouco desconfiada, principalmente Trey, irmão de Mônica que desconfia que Julie está querendo o dinheiro da família.

Agora Julie e Trey tem que trabalhar juntos para reconstruir a casa que Mônica adorava, pois ambos tem 50% da propriedade. Em meio a tudo isso Julie começa a descobrir os mistérios que rondam a família, e porque sua amiga Mônica foi morar tão longe da família, quem ajuda Julie com os mistérios é Aimee avó de Mônica.

O livro conta basicamente duas histórias, a de Julie no presente e de Aimee no passo. Com isso o leitor acaba em uma teia de mistérios e conflitos entre gerações. Ambas as histórias se completam e revelam os mistérios do livro.

Os personagens são bem construídos e bem carismáticos, até mesmo Trey que está sempre rabugento se mostra um doce. Livro muito lindo e rápido de ler.

Recomendo para quem gosta de romances e um pouco de mistério.

a Rafflecopter giveaway

Regras:

  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Seguir no blog pelo NWB
  • Preencher corretamente o formulário
Dúvidas para preencher o Formulário? Veja dicas AQUI.

sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

17 thoughts on “Após a Tempestade