Apimentando 4


Olá queridos,
Quem aí gosta de um livro mais hot?

apimentandoAutor: Janaína Rico

Editora:  Independente

ISBN:  0

Ano: 2012

Páginas:  252

Contra – Capa: Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.

Resenha:

“Ah, sei que pode parecer um tanto exagerado pensar nisso tudo por um simples selinho, mas foi o selinho mais importante do mundo”

Neste livro iremos conhecer a sexóloga Luciana Teixeira, ela ficou famosa com seus livros, hoje Best-Sellers, com mais de 1 milhão de cópias vendidas e ainda tem um programa de televisão e faz palestras em todo o Brasil, porém Luciana diz uma coisa nos livros e faz outra no dia a dia.

“Já que eu não conseguia resolver os meus problemas, a minha felicidade consistia em resolver o problema dos outros”

Ela é conhecida como a Deusa do Sexo e é procurado por casais desesperados que querem melhorar sua relação, mas definitivamente ela é uma farsa, sabe tudo na teoria, mas na prática a coisa não funciona muito bem.

“As pessoas acham graça quando digo que o Kama Sutra é um objeto de trabalho.”

Para ela escrever um livro foi mais um passatempo e adorou inventar mil coisas para escrever, mas agora ela começa a ver que não é tão legal assim.

“4) Descuidar da lingerie. Calcinhas enormes, beges, furadas… Nem pensar.”

Ela e o marido têm muitos problemas quando se fala em sexo, o marido é ginecologista e ela é sexóloga, ou seja, ambos trabalham o tempo todo com o assunto, mas Luciana começa a ficar chateada quando nota que fala tanto de Orgasmos e nunca teve um.

“Existem algumas coisas na vida que são esfregadas na nossa cara e não queremos ver. Tudo claro como água, mas as vistas se fecham propositalmente”

Mas a coisa está para mudar, Luciana conhecer um personal trainer e se sente muito atraída por ele. Agora ela está tomada pela curiosidade e tentando não cair na tentação.

“Como pode uma mulher que ensina milhões de mulheres em todo mundo a ousarem na cama, ser uma lesma lerda?”

E agora? Como resistir a isso e ser feliz?

Eu confesso que comprei o livro pelo simples fato de ser nacional e querer conhecer a escrita da autora, e não me arrependi. Não paguei caro e o livro é bem divertido.

“É isso mesmo, fiz aquilo que todo mundo diz que é o maior erro dos psicólogos: estudar uma coisa para se tratar. A vida é mesmo cheia de ironias”

O livro é não tão erótico o que melhorou muito para mim, ele é divertido e não tem tantas cenas hot como imaginei e achei bem melhor deste jeito. Uma leitura muito rápida, poucas horas.

“Claro que nem todo mundo vai conseguir (ou até mesmo ter vontade) de plantar bananeira enquanto é penetrada pelo parceiro, mas variar é sempre bom.”

Quem gosta de um romance erótico com algumas cenas de comédia este é um ótimo livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Apimentando