Apenas diga sim 8


Olá queridos,

Quem gosta de um bom romance?

apenas_diga_simAutor: Caroline Andrews

Editora: Edição Kindle

ISBN: B00XWZECNQ

Ano: 2015

Páginas: 127

Tradutor: Juliano Timbó Martins

Contra – Capa: Quando Ava McKenna deixou a vizinhança onde tinha crescido, nunca planejou olhar para trás. E por dez anos não colocou os pés ali. Não até que Mateo Ortega, o lindo e charmoso vizinho, aparecesse para lhe pedir ajuda. Mateo precisava de um favor. Na verdade, ele precisava de uma noiva de mentirinha, e pensou que Ava seria a mulher perfeita para a farsa. Ava sabia que devia um favor à família Ortega, mas quando ela olhou para os cativantes olhos castanhos de Mateo, percebeu que retribuir uma dívida antiga poderia colocar em perigo o seu coração.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Ava McKenna, uma mulher que deixou tudo para trás após a morte de sua mãe, mudou de casa e de vida. Após dez anos ela decidi finalmente vender a casa que passou a infancia inteira, mas um comprador misterioso não quer fazer negócios euquando não se encontrar pessoamente com ela

Ao ir ao encontro Ava se depara com Mateo Ortega, um amigo de infancia que não via a 10 anos, ele estava ainda mais encantador, ele era o comprador misterioso, o problema é que ele não queria comprar a casa e sim um grande favor de Ava: uma noiva de mentira.

O avô de Mateo esta com cancer e pode falecer a qualquer momento e ele quer dar uma última alegria ao avó: ver Mateo se casar, e quando viu a casa de Ava á venda não teve dúvidas que quem o ajudaria nesta pequena mentira.

Ava devia um favor a familia de Mateo, afinal eles a ajudaram muito quando sua mãe estava com cancer e foi muito dificil quando ela não teve outra alternativa a não ser dizer Sim para aquela história, o único problema é que ela sabia que não conseguiria mentir para a familia Ortega por muito tempo.

Um romance leve, muito rápido e cheio de esperança.

Achei que o livro me pareceu que tudo acontecer em um piscar de olhos. Acho que a autora poderia ter desenrolado um pouco mais a história, mas mesmo assim é uma história de amor linda e cativante.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Apenas diga sim