Apaixonados 6


Olá queridos,
Quem esta acompanhando a série Fallen? Veja as outras resenhas da série: Fallen e Paixão

Autor: Lauren Kate

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501099204

Ano: 2012

Páginas:  182

Contra – Capa: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture – último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Resumo: Este livro é um livro ‘Meio’ como costumamos chamar, ele não interfere na história da série e neste caso está situado entre o terceiro e quarto livro da série.

Resumindo basicamente este livro traz histórias de amor entre os personagens da série no dia dos namorados, para quem ainda não leu a série ou então não leu um dos livros, este livro pode ser lido sem medo, pois não revela nada da série.

Luce está viajando entre os anunciadores para descobrir sobre suas outras vidas e todos os seus amigos também estão viajando, mas a sua procura e é nisso que este livro se baseia.

O livro traz pequenos contos sobre os personagens, os primeiros são Shelby e Miles, mesmo os dois sendo personagens secundários ganharam um conto de amor mega fofo para eles. Por acabarem passando algum tempo juntos eles acaba se descobrindo, e a amizade se transforma.

Depois temos um conto com Roland, onde conhecemos um Roland que não é mostrado na série, onde mostra que o amor marcou fortemente a sua vida, e como o amor pode nos fazer sofrer.

Em seguida temos um conto de Ariane onde vemos que muitas vezes temos que abrir mão de tudo que temos por um grande amor e com isso sua vida inteira pode mudar.

E por último o conto que a maioria estava interessado com Luce e Daniel, mostrando a trajetória dos dois de uma forma um pouco diferente.

“O único? Nós nunca comemoramos o dia dos namorados? – Bill balançou a cabeça. – Depois de hoje? Não.”

O livro é bem fofo, mas sinceramente não me encantou, não sou muito fã de contos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Apaixonados