Antes De Partir 6


Olá queridos,

Quem gosta de um pouquinho de drama?

Autor: Colleen Oakley

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: 9781760112103

Ano: 2016

Páginas: 320

Skoob

Contra – Capa:  Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy, 27 anos, sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Daisy Richmond. Ela tem uma vida ótima com seu marido que esta terminando a faculdade e seu trabalho. Estão até pensando em ter filhos quando a correria melhorar. Tudo esteva muito bem para ela até que uma noticia vem para mudar tudo na sua vida. Seu câncer voltou, mas desta vez esta muito avançado e não tem chance de cura. Ela tem apenas 6 meses de vida.

Como todo mundo Daisy começa a se apegar a chance de viver um pouco mais e vive em negação. Depois de um tempo a coisa cai em cima dela e ela realmente vê que vai morrer em breve e começam as listas de coisas para fazer antes de morrer.

Confesso que nesta hora pensei que seria igual o filme Antes de morrer, onde eles fazem uma lista de coisas para fazer e vão viajar, mas meste caso Daisy esta querendo deixar as coisas arrumadas para todos, como arrumar uma nova mulher para seu marido ou coisas do tipo.

 

 

O livro não flui muito bem, com a depressão de Daisy as coisas começam a ficar mais lentas. Ela começa a se afastar das pessoas o que deixa a leitura ainda mais lenta, mas mesmo assim é muito lindo! Daisy é uma personagem muito real, afinal, ela esta morrendo e as chances de ser feliz com esta noticia são bem poucas.

O livro apesar de não fluir muto bem tem uma história linda e cheia de altos e baixos.

 

 


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Antes De Partir